1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Comédia [9º Combate]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 14 Mai 2011.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 21 Mai 2011.
  1. Todo Mundo Quase Morto (Shaun of the Dead, 2004)

64,7%
  2. O Pecado Mora Ao Lado ( The Seven Year Itch, 1955)

35,3%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Arquivos Anexados:

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Votei no filme da Marilyn, não porque foi indicação minha mas sim porque é muito engraçado. Quem ainda não viu eu recomendo que veja, vão gostar, hehe

3. Roderick

Roderick Banned

Esses eu vi os dois, o mehor pra mim é Todo Mundo Quase Morto.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Essa é uma enquete que eu vou dar uma esperada já que não assisti o segundo.
    Vamos ver se terei tempo pra ver até o fim da enquete.

Caso contrário, provavelmente votarei contrário a Shaun já que não gostei tanto pelo que me lembro na época que vi.
    Talvez eu reassista pra lembrar melhor e não ser injusto.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Desta vez sim votarei na Marylin

6. Deriel

Deriel Administrador

Vou de Shaun of the Dead.

Pra Marilyn eu votarei no Some Like it Hot

7. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

este eu vou me abster, nao vi todo mundo quase morto e nao sei se vou ver ate o final da enquete.

8. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

O Pecado Mora ao Lado me irrita, o cara pensa em voz alta e fica narrando o filme inteiro, parece novela da Globo. Já Todo Mundo Quase Morto tá entre meus favoritos de todos os indicados.

9. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Eu ainda sou a favor dos clássicos^^

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Shaun of the dead me pareceu ainda meio sem sal nessa reassistida.

Pecado mora ao lado tem a Monroe quase tão carismática quanto em Some like it hot ou Gentleman prefer blondes.
    Mas, como disse o Veon, os monólogos narrativos ultra-descritivos e sem graça me irritaram demasiadamente no filme. Nossa senhora. Na verdade eu tava achando quase insuportável, até o momento em que a Monroe começa a participar mais do filme. A interpretação desesperada mas inexpressiva me lembrou alguns filmes do Grant, que eu também achava mais irritante do que engraçado.

Votarei em Shaun, então.
    O que não fará muita diferença. O ganhador daqui vai pegar Blue Brothers ou Holy Grail. E sairá logo.

Compartilhar