• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia [8º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    28
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php

 

Anexos

  • COMEDIA8 Combate.jpg
    COMEDIA8 Combate.jpg
    90,1 KB · Visualizações: 140
É muito engraçado quando ele tá explicando algo com toda aquela seriedade e aí vem o Murray e esculhamba tudo com algum comentário debochado :lol:
 
Caça-fantasmas é um filme mais marcante nem tanto pela estória, mas pelos personagens do trio nerd que depois vira quarteto com a chegada do humilde Winston.

Votado.
 
Ghostbusters é mais divertido...

E eu era apaixonado pelo carro, achava duca!!!

com aquela sirenizinha "uééééé, uééééé"
 
Fala sério, esse aqui foi baba.

Caça-fantasmas, claro! Eu quase prefiro o desenho ao filme, mas que seja =]
 
Eu contra eu mesma, not fair.
Fácil escolha...

WE GOT OOOOONE

 
Última edição por um moderador:
Ghostbusters me marcou muito porcausa do desenho.
O filme também é fantástico. E apesar de adorar A Morte lhe cai bem, com a cena genial de conclusão do filme, ficarei com ghostbusters pela nostalgia.
É muita lembrança boa. O Geléia, o carro, as armas e, principalmente, a música tema.
 
Quando era garoto, adorava fazer as mochilas com tranquera e brincar de caça-fantasmas!!
 
Por mais que eu ADORE o Caça-fantasmas, eu acho que ele ta mais pra ação, do que pra comédia (ok, tem os dois :P)
Agora A Morte Lhe Cai Bem é realmente só comédia... então....
 
Poxa, páreo dificílimo. Amo de paixão os Caça-Fantasmas, mas como comédia, eu vou votar no A Morte Lhe Cai Bem (provavelmente serei um dos únicos :lol:). O filme me marcou mais como gênero comédia do que os Caça-Fantasmas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo