• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia [7º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    24
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu (Airplane, 1980) - Deriel
ou
A Familia Adams (The Addams Family, 1991) - Conan
 

Anexos

  • COMEDIA7 Combate.jpg
    COMEDIA7 Combate.jpg
    92,2 KB · Visualizações: 147
Não tenho dúvidas de que vou votar em Airplane, mas antes vou rever o filme de tão engraçado que é. Uma pena, porque eu adoro Família Adams.
 
Apertem os cintos.

Esse filme marcou muito minha infância e foi um dos maiores clássicos da Sessão da Tarde nos anos 80. Não tem como não votar!
 
Esse foi fácil pra mim. Com certeza o "Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu". Uma das comédias mais non-sense e que eu mais gargalhei nessa vida. Pra mim a final podia ser esse filme e O Cálice Sagrado.
 
Apertem Os Cintos é muito bom mesmo, mas eu acabei votando no Família Adams, em grande parte por causa da Wednesday, acho demais a interpretação da Christina Ricci. Aquela parte quando ela e o irmão estão vendendo limonada, e aparece um grupo de bandeirantes vendendo biscoitos, a líder delas toda fresca pergunta se a limonada é feita de limões frescos, do contrário ela não vai comprar, e a Wednesday responde perguntando se os biscoitos são feitos mesmo de bandeirantes, é genial :rofl:
 
Nunca gostei muito de A Família Adams.

Já Airplane é completamente hilário.
 
Última edição:
Se fosse contar a atuação da Christina Ricci como Vandinha Adams no segundo filme, e toda a estoria do acampamento...

aquela parte do castigo da cabana e o que acontece quando ela sai...

é muito, muito foda!!!

Mas o primeiro filme tambem é primoroso!!!

mas, porem cobtudo,

Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu

é MUITO classico e muito engraçado!!! No tipo de comedia dele, pra mim até hoje é um dos melhores!

mais embates crueis pela frente...
 
Ambos são legais.
Airplane tem uma das melhores piadas pra mim. And don't call me Shirley.
Mas sei lá. Não parece ter envelhecido muito bem quando reassisti recentemente. Tá com ar de datado e de piadas velhas.

Já Familia Adams eu sempre achei genial a comédia sarcastica e de humor negro puro.
Adoro comédias com esse tipo de humor, tipo Harold and Maude.
Raul Julia está sensacional.
 
Se fosse contar a atuação da Christina Ricci como Vandinha Adams no segundo filme, e toda a estoria do acampamento...

aquela parte do castigo da cabana e o que acontece quando ela sai...

é muito, muito foda!!!

Mas o primeiro filme tambem é primoroso!!!

mas, porem cobtudo,

Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu

é MUITO classico e muito engraçado!!! No tipo de comedia dele, pra mim até hoje é um dos melhores!

mais embates crueis pela frente...
Sim, eu ia mesmo citar isso, de que no segundo filme ela está ainda melhor, as aparições dela ainda mais hilárias, mas acabei esquecendo, hehe. Valeu por ter mencionado ;)
 
Como só assisti A Família Adams mas ainda vou assistir o filme de Leslie Nielsen, não vi todo, mas o que eu vi achei engraçado, mas como não posso votar sem ver o filme todo, vai na Família Adams mesmo.
 
Família Addams é bacana, mas preferia o desenho. Não tenho como não votar em Apertem os Cintos, filme que vi muitas vezes e morria de rir sempre. Acho que envelheceu berm melhor que Errado Pra Cachorro, por exemplo, outra comédia que eu adorava quando criança.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo