• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia [5º Oitavas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    24
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php



Todo Mundo Quase Morto (Shaun of the Dead, 2004) - Kyra
o
u
Monty Python - Em Busca do Cálice Sagrado (Monty Python and the Holy Grail, 1975) - Deriel

Em caso de empate, ganha o filme com a maior nota no IMDb.
 

Anexos

  • 5 Oitavas.jpg
    5 Oitavas.jpg
    96 KB · Visualizações: 132
Última edição:
eu costumo passar o monty python para meus alunos. eles sempre me olham com cara de "wtf, teacher?" quando chega no fim do filme.
 
Eu prefiro A Vida de Brian. Eu acho Calice Sagrado um aglomerado de cenas das mais engraçadas do Monty Phyton mas não gosto tanto do filme como um todo. Mas ainda assim, as cenas são tão boas q vale o meu voto.
 
Eu prefiro A Vida de Brian. Eu acho Calice Sagrado um aglomerado de cenas das mais engraçadas do Monty Phyton mas não gosto tanto do filme como um todo. Mas ainda assim, as cenas são tão boas q vale o meu voto.

Sou da mesma opinião, e por isto fico bem na duvida sobre qual dos dois é melhor. No fim, o humor "besteirol" meio non sense é o que eu mais dou risada, e Calice Sagarado tem mais cenas hilarias. Mas as piadas da Vida de Brian são mais geniais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo