• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia [4º Paredão]

Quais são os oito filmes que devem ir para a próxima fase?


  • Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Por década:

1930 - 1
1940 - 1
1950 - 2
1960 - 3
1970 - 2
1980 - 13
1990 - 4
2000 - 6
 
Faltou apenas algum ilustrissimo filme do Keaton ou Lloyd dos anos 20.

Dos que sobraram, disparadamente fico com Dr Fantastico. Devo votar nele até ser eliminado.
Seguido por Life of Brian.

O restante vai depender do meu humor no dia de votar. E de assistir alguns que eu não vi ainda.
 
eu nao vi Dr Fantastico, ate mesmo pela que vi nas votações, tenho de remediar isto logo!

o brabo é que nao gosto de criar muita expectativa com um filme, principalmente e acima de tudo no genero comedia.
 
Esqueci de votar! Maravilha. ¬¬
Todos agradece.

Uma pena O Mentiroso não ter passado. Acho ele muito engraçado, talvez o melhor momento do Jim Carrey.
Também acho uma pena. Adoro O Mentiroso, mas eu sou fã do Jim Carrey e gosto de quase todos os seus filmes (Número 23 é sacanagem, né, gente? Mas, de tanto que gosto do Jim, até faço um esforço para não falar A VERDADE sobre esse filme).
 
Esse Número 23 ainda não assisti, aliás, acho que dos filmes "sérios" dele eu vi pouquíssimos, ou talvez até mesmo nenhum.
 
Esse Número 23 ainda não assisti, aliás, acho que dos filmes "sérios" dele eu vi pouquíssimos, ou talvez até mesmo nenhum.
Eu até diria para você não perder tempo com o Número 23. Mas se eu perdi, todos têm de perder.
Não viu nem o lindíssimo O show de Truman? Fico com um nó na garganta só de lembrar do filme. Não viu, também, o maravilhoso Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças? Este é TOP 5.
Tá bom, eu paro de falar. Sou daquelas que diz que Cine Majestic é um filme muito bom/excelente/whatever. Quando se fala em Jim Carrey, lá se vai minha dignidade. :oops:
 
Última edição por um moderador:
Mas bem que você gostaria que alguém tivesse feito isso que você fez, antes de ter assistido, ter te alertado sobre a ruindade do filme, não é, hehe? Como eu tive essa sorte me abstenho de vê-lo :obiggraz:
O Show de Truman eu vi sim, e também acho muito bom, muito bonito. Mas eu não considero ele um filme totalmente sério, tem alguns momentos cômicos, quando o personagem começa a descobrir o que se passa, onde ele realmente está.
Brilho Eterno eu não vi, acho que vou dar uma chance pra ele, tomara que eu goste, hehe. Farei o mesmo com o Cine Majestic no futuro ;)
 
Eu até diria para você não perder tempo com o Número 23. Mas se eu perdi, todos têm de perder.
Não viu nem o lindíssimo O show de Truman? Fico com um nó na garganta só de lembrar do filme. Não viu, também, o maravilhoso Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças? Este é TOP 5.
Tá bom, eu paro de falar. Sou daquelas que diz que Cine Majestic é um filme muito bom/excelente/whatever. Quando se fala em Jim Carrey, lá se vai minha dignidade. :oops:

O Show de Truman é muito bom mesmo, espero ser eu a indicá-lo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo