1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Comédia [4º Paredão]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 2 Abr 2011.

?

Quais são os oito filmes que devem ir para a próxima fase?

Enquete fechada 9 Abr 2011.
  1. Beijos e Tiros (Kiss, Kiss, Bang, Bang, 2005) - Veon

9,7%
  2. Chuva de Milhões (Brewster's Millions, 1985) - Conan

16,1%
  3. O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra (Parenthood, 1989) - Conan

6,5%
  4. O Máscara (The Mask, 1994) - Lyvio

25,8%
  5. Corra Que a Polícia Vem Aí! (The Naked Gun..., 1988) - Feanor

74,2%
  6. O Grande Ditador (The Great Dictator, 1940) - Feanor

35,5%
  7. Mulheres a Beira de um Ataque de Nervos (Mujeres al borde..., 1988) - Veon

19,4%
  8. Por Favor, Matem Minha Mulher (Ruthless People, EUA, 1986) - Conan

3,2%
  9. Caindo na Estrada (Road Trip, 2000) - [F*U*S*A*|KåMµ§]

9,7%
  10. Não Tenho Troco (Quick Change, 1990) - Conan

16,1%
  11. Quanto Mais Quente Melhor (Some Like It Hot, 1959) - Deriel

45,2%
  12. Assassinato Por Morte (Murder by Death, 1976) - Conan

16,1%
  13. Fome Animal (Braindead/Dead Alive, 1992) - Veon

19,4%
  14. Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso...(Borat..., 2006) - Deriel

54,8%
  15. Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu (Airplane, 1980) - Deriel

58,1%
  16. Se Beber não Case (The Hangover, 2009) - Etchelion

35,5%
  17. Kung-Fusão (Kung Fu Hustle, 2004) - Veon

25,8%
  18. O Auto da Compadecida (2000) - Kyra

51,6%
  19. Seven Chances (1925) - 10º Membro da Sociedade

16,1%
  20. Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988) - Conan

64,5%
  21. Quem vai ficar com Mary? (There's Something About Mary, 1998) - Feanor

41,9%
  22. O Mentiroso (Liar, Liar, 1997) - Bilbo Bolseiro

32,3%
  23. O Monstro (Il Mostro, 1994) - Bilbo Bolseiro

6,5%
  24. Ou tudo, Ou Nada (The Full Monty, 1997) - Kyra

19,4%
  25. O Grande Lebowski (The Big Lebowski, 1998) - Ana Lovejoy

25,8%
São permitidos múltiplos votos.
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

4º Paredão

Último paredão, mesmas regras.

Cada paredão terá 25 filmes disputando oito vagas para a próxima fase. A enquete é múltipla escolha e cada usuário deve escolher oitos filmes que devem passar para a próxima fase.

Em caso de empate, o filme que tiver a maior nota no IMDb irá para a próxima fase.

Só lembrando, cada usuário DEVE votar em oitos filmes, nem mais nem menos. Oito deve ser o número de votos e o número de votos deve ser oito.

93-
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Veon
    83-
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Conan
    81-
    - Conan
    31-
    - Lyvio
    27-
    - Feanor
    07-
    - Feanor
    59-
    - Veon
    79-
    - Conan
    89-
    - [F*U*S*A*|KåMµ§]
    85-
    - Conan
    04-
    - Deriel
    34-
    - Conan
    64-
    - Veon
    42-
    - Deriel
    05-
    - Deriel
    03- S
    - Etchelion
    52-
    - Veon
    40-
    - Kyra
    56-
    - 10º Membro da Sociedade
    100-
    - Conan
    25-
    - Feanor
    12-
    - Bilbo Bolseiro
    80-
    - Bilbo Bolseiro
    50-
    - Kyra
    13-
    - Ana Lovejoy

Última edição: 3 Abr 2011
  2. Excluído046

Excluído046 Banned

Eu nem lembro de ter votado no terceiro paredão. Provavelmente, não votei.
    BTW, acho "Quem vai ficar com Mary?" constrangedor. Filmezinho ruim.

3. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Achei esse grupo mais equilibrado, não tive que ficar limando tanto quanto nos dois anteriores pra chegar aos 8.

4. Deriel

Deriel Administrador

Achei o terceiro mais fraco, só ganhando do primeiro =]

E, por favor, votem em Quanto Mais Quente Melhor (Some Like It Hot, 1975) - é um dos filmes mais engraçados do mundo. A cena final é absurdamente engraçada, moderna e bonita.

O filme é tão engraçado que eles tiveram que tirar piadas porque nos testes de projeção as pessoas riam tanto que perdiam o começo de algumas cenas. E tem a Marylin - na fase mais tchotchó da carreira dela

• Gostei! Gostei! x 2
  5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Você fala uma coisa e faz outra. :obiggraz:

6. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Queria que Auto da Compadecida passasse... I had a dream...

7. Deriel

Deriel Administrador

A tendência é que passe. Até eu votei nele.

8. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Também votei n'O Auto. Ele até tem uma vantagem, por ser bem conhecido pela maioria.

9. Lyvio

Lyvio Usuário

Achei esse o mais facil dos 4 paredões, votei em 8 sem muita dificuldade, e claro que alto da compadecida e meu O Mascara estão!

Última edição: 2 Abr 2011
  10. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Filme maravilhoso mesmo,provavelmente ficará em primeiro nesta rodada.Deu uma vontade grande de assistir de novo...

E só uma correção:o ano de lançamento do filme é de 1959.

E espero que O Grande Lebowski passe também.

11. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Gente a enquete fica aberta uma semana, não precisa votar no primeiro dia, assistam Fome Animal e depois votem.

:lol: A Marilyn já tinha até morrido em 75.

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Essa foi a que menos tempo perdi pra votar. Gostei de ver "Assassinato por Morte" presente nela.

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Foi talvez a segunda enquete mais forte, pra mim. Atrás da terceira enquete.
    Bem a frente dos 2 primeiros.

Mas votei em 8 sem muitas dificuldades também.
    Apesar de ter deixado 2 filmes que gostei de fora: Lebowski e Mujeres.

And don't call me Shirley.

14. Excluído046

Excluído046 Banned

Juro, por tudo o que é mais sagrado, que votei nele sem perceber. :lol::lol::lol:

15. Deriel

Deriel Administrador

E, por sua causa, ele está se classificando (no momento)

16. Excluído046

Excluído046 Banned

Mereço a morte*, na minha opinião. :tsc:

*ou óculos.

17. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Mais uma vez foi escolhendo tentado limar ao maximo pra uma pré seleção, e mais uma vez cheguei por acaso a 13 filmes pré selecionados.

depois fui limando ate os 8.

Este é sem duvida um dos melhores de toda a lista. Pra mim é top 5.

Este foi um dos que limei que fiquei com muito do no coração. Mas provavelmente passa, muita gente conhece e gosta!

Este foi outro q me doeu a cortar... ele ficou pra nono, o ultimo a ser cortado...

Este votei sem nem pensar duas vezes. Na verdade sempre q monto as pré listas, tem filmes que simplesmente são incortaveis da lista final dos 8.

Tive de tirar Lebowski, deixei Mujeres

E pra mim a injustiça da vez vai ser:

Não Tenho Troco (Quick Change, 1990)

Este filme é simplesmente MUITO bom!!!

mas depois q um peixe chamado Wanda ficou de fora(Quick Change é muito no mesmo estilo), nem sera uma injustiça tão grande...

18. Roderick

Roderick Banned

Este foi o mais fácil de se votar, o filme que mais me recordo destes foi o Se Beber não Case foi bem divertido.

19. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Foi fácil escolher os 8, mas o 3º paredão foi mais fácil escolher os 8 tendo que eliminar alguns.

Eu pensei que o motivo de estar oculto era de não se saber quem ia passar?

20. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Vcs não gostaram dos meus votos ai vou ter de votar de novo? :(

Compartilhar