1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Comédia [4º Oitavas]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 27 Jun 2011.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 4 Jul 2011.
  1. Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu (Airplane, 1980)

64,0%
  2. Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters, 1984)

36,0%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Arquivos Anexados:

• 4 Oitavas.jpg
      4 Oitavas.jpg
      Tamanho do arquivo:
      121,6 KB
      Visualizações:
      114
  2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Essa me deu um aperto no coração, pois adoro os dois, mas sou obrigado a votar em "Apertem os cintos o piloto sumiu".

3. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Votei em Apertem Os Cintos, é daqueles filmes com piadas acontecendo uma atrás da outra, quase sem parar.

4. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Também adoro os 2, mas se o critério é comédia, Apertem os Cintos é muito mais comédia!

5. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Mesma coisa aqui, adoro os dois que não sei em qual votar, mas Os Caça Fantasmas pende um pouco mais pra outros gêneros do que comédia.

6. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu já fico com Caça-Fantasmas. Acho mais original.
    Mas Airplane! tem muitos méritos.

8. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Apertem os cintos é muito engraçado, Caça Fantasmas é um ícone. Voto difícil, mas eu ri mais em Apertem os cintos

9. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Dou muita risada com os dois, mas me divirto mais com Ghostbusters.

10. Excluído046

Excluído046 Banned

Esse está foda, viu. Os caça Fantasmas eu lembro da musiquinha, que de tão clássica, faz até defunto levantar (LÁ ELE!). Apertem os cintos é o tipo de filme que você já ri só de falar o título.

11. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Última edição por um moderador: 5 Out 2013

Compartilhar