• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia [4º Oitavas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    25
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php

 

Anexos

  • 4 Oitavas.jpg
    4 Oitavas.jpg
    121,6 KB · Visualizações: 114
Essa me deu um aperto no coração, pois adoro os dois, mas sou obrigado a votar em "Apertem os cintos o piloto sumiu".
 
Também adoro os 2, mas se o critério é comédia, Apertem os Cintos é muito mais comédia!
 
Também adoro os 2, mas se o critério é comédia, Apertem os Cintos é muito mais comédia!
Mesma coisa aqui, adoro os dois que não sei em qual votar, mas Os Caça Fantasmas pende um pouco mais pra outros gêneros do que comédia.
 
Apertem os cintos é muito engraçado, Caça Fantasmas é um ícone. Voto difícil, mas eu ri mais em Apertem os cintos
 
Dou muita risada com os dois, mas me divirto mais com Ghostbusters.
 
Esse está foda, viu. Os caça Fantasmas eu lembro da musiquinha, que de tão clássica, faz até defunto levantar (LÁ ELE!). Apertem os cintos é o tipo de filme que você já ri só de falar o título.
 

embora os dois sejam muito bons.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo