• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia [3º Paredão]

Quais são os oito filmes que devem ir para a próxima fase?


  • Total de votantes
    34
  • Votação encerrada .
Holy Grail e Life of Brian FTW.

Se bem que eu não me incomodaria de ver Ghostbusters ganhando... :think:
 
Esse foi o melhor para mim até agora, já que tive que retirar duas das minhas escolhas para ter apenas 8, não sei porque está oculto, não acredito que alguém votaria dependendo de como a disputa estivesse.
 
Comentário aleatório:
Porky's - A Casa do Amor e do Riso : Eu não tinha idéia que o filme tinha esse subtítulo :P Extremamente bizarro o_O
 
Esse foi o melhor para mim até agora, já que tive que retirar duas das minhas escolhas para ter apenas 8, não sei porque está oculto, não acredito que alguém votaria dependendo de como a disputa estivesse.
Isso acontece sim.
Já vi em várias batalhas.
Vota-se porque não quer que tal filme fique zerado, ou porque o seu filme favorito não tem chances então vota em outro que está ainda na briga, etc. Além dos que votam porque os colegas votaram.
Não sei se isso é exatamente algo ruim. Cada um faz o que quiser.
Mas particularmente preferiria que todos votassem realmente apenas nos que gostam de verdade.
 
Isso acontece sim.
Já vi em várias batalhas.
Vota-se porque não quer que tal filme fique zerado, ou porque o seu filme favorito não tem chances então vota em outro que está ainda na briga, etc. Além dos que votam porque os colegas votaram.
Não sei se isso é exatamente algo ruim. Cada um faz o que quiser.
Mas particularmente preferiria que todos votassem realmente apenas nos que gostam de verdade.

e aí a enquete ajuda nisso, que o pessoal vote no que gosta de verdade. até para citar um exemplo, se eu não me engano o décimo não votou no exército de brancaleone na outra chave pq achou que não teria chances, e no fim se tivesse votado é provável que o filme tivesse passado para a próxima fase. :think:
 
Isso acontece sim.
Já vi em várias batalhas.
Vota-se porque não quer que tal filme fique zerado, ou porque o seu filme favorito não tem chances então vota em outro que está ainda na briga, etc. Além dos que votam porque os colegas votaram.
Não sei se isso é exatamente algo ruim. Cada um faz o que quiser.
Mas particularmente preferiria que todos votassem realmente apenas nos que gostam de verdade.

Mas seria legal se quem já votou pudesse ver como tá a disputa, ter que esperar até sábado!
 
Esse foi a minha primeira reação.
Por isso que perguntei no meu primeiro post porque que estava oculto.
De certa forma corta um pouco da discussão e do barato do tópico.
Aí é questão de escolher o que é melhor.

Talvez pudesse ter um jeito de visualizar os votos mas escondendo o nome. Sei lá.
 
Mas seria legal se quem já votou pudesse ver como tá a disputa

E proibir essas pessoas de comentar os resultados né?
Não adianta nada manter oculto somente enquanto a pessoa não votou. Aí ela vota, vê como tá a coisa, comenta, e todos os que não votaram ficam sabendo.

Ou é oculto para todos até o final, ou é aberto para todos desde o início.
 
E proibir essas pessoas de comentar os resultados né?
Não adianta nada manter oculto somente enquanto a pessoa não votou. Aí ela vota, vê como tá a coisa, comenta, e todos os que não votaram ficam sabendo.

Ou é oculto para todos até o final, ou é aberto para todos desde o início.

Eu prometo que guardo segredo!
 
Classificados:

1 - Monty Python - Em Busca do Cálice Sagrado (Monty Python and the Holy Grail, 1975) - 27
2 - Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters, 1984) - 24
3 - Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller's Day Off, 1986) - 23
4 - A Vida de Brian (Life of Brian, 1979) - 20
5 - Escola de Rock (The School of Rock, 2003) - 17
6 - A Familia Adams (The Addams Family, 1991) - 16
7 - Férias Frustradas (National Lampoon's Vacation, 1983) - 15
8 - Todo Mundo Quase Morto (Shaun of the Dead, 2004) - 12 Nota no IMDb 8.0
8 - Um Peixe Chamado Wanda (A Fish Called Wanda, 1988) - 12 Nota no IMDb 7.7
 
Uma pena Um Peixe Chamado Wanda não ter passado, o filme é sensacional, como seria de esperar contendo dois integrantes do Monty Python.
Dos filmes escolhidos eu só não conheço o Todo Mundo Quase Morto, os outros acho bons.
 
Pessoal prefere Holy Grail a Life of Brian?
Eu acho o segundo o melhor disparado da trupe.

E achava que Ferris iria liderar com folga. Disparado por ser tão conhecido do publico brasileiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo