1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Comédia [3º Paredão]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 26 Mar 2011.

?

Quais são os oito filmes que devem ir para a próxima fase?

Enquete fechada 2 Abr 2011.
  1. Jejum de Amor (His Girl Friday, 1940) - 10º Membro da Sociedade

11,8%
  2. A Dança dos Vampiros (The Fearless Vampire Killers) - Conan

11,8%
  3. A Era do Rádio (Radio Days, 1983) - Morfindel

14,7%
  4. Em Busca do Ouro (The Gold Rush, 1925) - Morfindel

14,7%
  5. Papai Noel as Avessas (Bad Santa, 2003) - Quickbeam

17,6%
  6. Escola de Rock (The School of Rock, 2003) - Feanor

50,0%
  7. Alta Ansiedade (High Anxiety, 1977) - Morfindel

8,8%
  8. The Rocky Horror Picture Show, 1975 - Ana Lovejoy

23,5%
  9. Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (Dumb and Dumber, 1994) - Veon

26,5%
  10. Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters, 1984) - Kyra

70,6%
  11. Máfia no Divã (Analyze This, 1999) - Kyra

29,4%
  12. Férias Frustradas (National Lampoon's Vacation, 1983) - Kyra

44,1%
  13. A Viagem do Capitão Tornado (Il Viaggio de Capitan Fracassa) - Conan

5,9%
  14. M.A.S.H (MASH, 1970) - [F*U*S*A*|KåMµ§]

23,5%
  15. As Oito Vítimas (Kind Hearts and Coronets, 1949) - [F*U*S*A*|KåMµ§]

2,9%
  16. Os Excentricos Tenenbaums (The Royal Tenenbaums, 2001) - Conan

20,6%
  17. Porky's - A Casa do Amor e do Riso (Porky's, 1982) - [F*U*S*A*|KåMµ§]

26,5%
  18. Quem É Harry Crumb? (Who's Harry Crumb?, 1989) - Bilbo Bolseiro

8,8%
  19. Monty Python - Em Busca do Cálice Sagrado (Monty Python and the Holy Grail, 1975) - Deriel

79,4%
  20. Um Peixe Chamado Wanda (A Fish Called Wanda, 1988) - 10º Membro da Sociedade

35,3%
  21. Todo Mundo Quase Morto (Shaun of the Dead, 2004) - Kyra

35,3%
  22. A Familia Adams (The Addams Family, 1991) - Conan

47,1%
  23. Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller's Day Off, 1986) - Deriel

67,6%
  24. A Vida de Brian (Life of Brian, 1979) - Daniela

58,8%
  25. O Jovem Frankenstein (Young Frankenstein, 1974) - Conan

20,6%
São permitidos múltiplos votos.
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

3º Paredão

Mais um paredão, mesmas regras dos outros.

Cada paredão terá 25 filmes disputando oito vagas para a próxima fase. A enquete é múltipla escolha e cada usuário deve escolher oitos filmes que devem passar para a próxima fase.

Em caso de empate, o filme que tiver a maior nota no IMDb irá para a próxima fase.

Só lembrando, cada usuário DEVE votar em oitos filmes, nem mais nem menos. Oito deve ser o número de votos e o número de votos deve ser oito.

3º Paredão
    17-
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - 10º Membro da Sociedade
    32-
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Conan
    63-
    - Morfindel
    67-
    - Morfindel
    97-
    - Quickbeam
    51-
    - Feanor
    68-
    - Morfindel
    14-
    - Ana Lovejoy
    01-
    - Veon
    26-
    - Kyra
    20-
    - Kyra
    24-
    - Kyra
    46-
    - Conan
    88-
    - [F*U*S*A*|KåMµ§]
    72-
    - [F*U*S*A*|KåMµ§]
    57-
    - Conan
    73-
    - [F*U*S*A*|KåMµ§]
    95-
    - Bilbo Bolseiro
    02-
    - Deriel
    61-
    - 10º Membro da Sociedade
    23-
    - Kyra
    99-
    - Conan
    06-
    - Deriel
    19-
    - Daniela
    33-
    - Conan

2. Vëon

FFFUUUUUUUUU

Tem pelo menos 9 que eu acho que merecem.

3. Deriel

Deriel Administrador

Eu achei a chave melhor que a primeira mais pior que a segunda :think:

Tem que colocar os classificados da segunda chave. Amelie consegui classificar no talo.

4. Vëon

Faltam vinte minutos pra encerrar lá, vai que alguém vota.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Putz.
    Pra mim foi a chave disparada mais complicada.
    Fixei 6 que seriam favoritos meus em praticamente qualquer enquete. E tive que escolher 2 no meio de outros 6 (e desses 6, provavelmente eu votaria neles em detrimento de muitos que votei nas 2 enquetes anteriores).

Por que está oculto?

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Achei disparada a melhor chave. E infelizmente tive que deixar de fora Escola do Rock.

EDIT: Aliás, GRANDES chances do vencedor final sair dessa chave.

7. Deriel

Deriel Administrador

Tem um finalista e dois semi aqui nessa chave

8. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Chave mais equilibrada até aqui.Tive que deixar alguns de fora com um aperto no coração.

Só não entendi por que a enquete está oculta.

9. Roderick

Roderick Banned

Dos que votei o que para mim se supera é A Dança dos Vampiros gosto muito do ator Jack MacGowran, para mim deve ir para a próxima fase.

10. Deriel

Deriel Administrador

Interessante a Enquete fechada :think: Ac ho que as pessoas votarão muito mais com o coração do que com os resultados. Prometo não colocar nenhum spoiler do resultado aqui =]

11. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Para mim não foi muito complicado escolher os 8.

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acredito que foi para ninguém reclamar das minhas escolhas. :lol:

Votado.

13. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

ests foi mais disputada mesmo, eu ja comecei pré selecionando 13 ja deixando coisa boa de fora, e tive de ir limando ate os 8 com algun esforço e dor no coração

14. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Outro bom pacote. E achei ótimo o resultado ficar escondido até o final da votação. Só uma pena dois do Monty Python estarem juntos na mesma chave, um deles deveria ter sido "escalado" no primeiro paredão.

15. nemorendil

nemorendil Usuário

Achei a melhor chave até aqui.
    Três dos meus filmes favoritos, não só e comédia, mas em termos gerais, estão aqui:
    Os dois Monty Python e Curtindo a Vida Adoidado.

Creio que os três passem, mas provavelmente teremos, novamente, bons filmes sendo eliminados (talvez uma "zebra" maior que o Brancaleone...).

Não sei como serão feitos os emparelhamentos, mas não me surpreenderia se os dois filmes da final saíssem dessa enquete (se é que é possível).

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Bem equilibrado mesmo. Foi a que mais perdi tempo escolhendo.

17. Deriel

Deriel Administrador

Interessante os resultados com a enquete oculta. Estou surpreso com alguns resultados parciais até agora... de fato com a Enquete fechada o pessoal vota menos no "esse tem que passar" e mais no "esse eu gosto".

18. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Espero que nisso Um Peixe Chamado Wanda esteja passando. Um dos filmes que me faz mais que rir, gargalhar.

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Os votos nessa fase podiam ser levados em conta no emparelhamento.
    Já seria um fator a menos para que a sorte não coloque filmes superpopulares um contra o outro logo de cara.

• Gostei! Gostei! x 1
  20. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Eu nem tinha percebido que o Um Peixe Chamado Wanda tinha sido indicado, pensei que tinham esquecido dele. Ainda bem que não postei lamentando a ausência dele na disputa, ou ia dar um fora :timido:

Compartilhar