• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia [2º Paredão]

Quais são os oito filmes que devem ir para a próxima fase?


  • Total de votantes
    34
  • Votação encerrada .
Nós e o IMDB: "Comedy/Fantasy/Romance" =]

I know, foi comentado isso nas indicações. Mas é um filme que simplesmente não me faz rir do mesmo modo que outros na categoria fazem. Não acho que seja uma comédia primariamente. Enfim...

Coitado dele, tá precisando de alguém pra trabalhar como acessor, ajudando a melhorar o conceito dele perante os outros usuários aqui, hehe

Criar um conceito pra ele vc quer dizer, né? :lol:
 
I know, foi comentado isso nas indicações. Mas é um filme que simplesmente não me faz rir do mesmo modo que outros na categoria fazem. Não acho que seja uma comédia primariamente. Enfim...

é um problema da escolha por gênero, a coisa fica abrangente demais. é tipo uma penca de filme que estava na enquete de horror e era suspense, não horror.
 
:lol:

O Roger não conheço, mas o Turgon não é boa referência! :rofl:

Bem, ainda acho o filme engraçado e a cena dele trombando na arvore e caindo batendo o galho no meio das pernas memoravel.

E o turgon tem exelente gosto, ao menos pra animes....


E sim........

Gremilins ( escrito errado, ao certo ) foi injustiçado
 
Top Secret! é uma das poucas paródias que prestam. Mas provavelmente não passa, e talvez seja melhor assim - imaginem que caia numa chave com Spaceballs e perdia? Muito deprimente.

Chaplin apanhando e amargando umas das últimas posições, justamente com seu melhor filme. Triste isso.

Eu não votei em nenhum dos dois, mas realmente é estranha essa discrepância: Modern Times teve uns vinte votos e City Lights só tem três. O que aconteceu a esses fãs todos?

Ou houve pessoas que votaram em Modern Times só ser Chaplin? Digo, por ser famoso?
 
:lol:

O Roger não conheço, mas o Turgon não é boa referência! :rofl:
:rofl:

Estou vendo que a minha moral está realmente elevada.

Turgon? Bom gosto? Ele vai reencarnar umas três vidas como besouro rola-bosta pra pagar os pecados e as pessoas poderem começar a dizer que ele tem bom gosto :g:
:lol:

Eu tenho bom gosto. Só votei em filmão líder de bilheteria e aclamado por todos.

(Sacarms :lol:)

:lol:

Coitado dele, tá precisando de alguém pra trabalhar como acessor, ajudando a melhorar o conceito dele perante os outros usuários aqui, hehe
Deriel, rola um estagiário para mim? :mrgreen:

Bem, ainda acho o filme engraçado e a cena dele trombando na arvore e caindo batendo o galho no meio das pernas memoravel.

E o turgon tem exelente gosto, ao menos pra animes....


E sim........

Gremilins ( escrito errado, ao certo ) foi injustiçado
Poxa! Nem me fale. Eu ri bastante dele trombando nas árvores. O primeiro filme é muito bom, mas os demais acabaram ficando repetido e perderam um pouco da graça.

Esse ao menos para Animes foi uma tentativa de elogio? :lol:
 
Eu não votei em nenhum dos dois, mas realmente é estranha essa discrepância: Modern Times teve uns vinte votos e City Lights só tem três. O que aconteceu a esses fãs todos?

Ou houve pessoas que votaram em Modern Times só ser Chaplin? Digo, por ser famoso?
Isso é compreensível.
Pelo menos por aqui a imagem do Chaplin está ligada muito a cena das engrenagens de Tempos Modernos e a cena do globo gigante de O Diatador. Os demais são menos conhecidos. Acredito que mais até que as cenas das pãezinhos.
 
Última edição:
Meus votos foram: Esqueceram de Mim (14, passa), Luzes da Cidade (só 5 até agora?), Gremlins (14, passa), O Pecado Mora ao Lado (13, passa), George (6), Um Tira da Pesada (13, passa), Little Nicky (3), Amelie Poulain (10, passa). Nessa eu indiquei 6 na lata, os outros 2 tive que me esforçar, Gremlins eu tinha assistido e O Pecado Mora ao Lado não, mas como tinha que ser 8.

Poxa! Nem me fale. Eu ri bastante dele trombando nas árvores. O primeiro filme é muito bom, mas os demais acabaram ficando repetido e perderam um pouco da graça.

Demais? Tem mais de 2?
 
Última edição:
Eu queria mesmo que "L'Armata Bracaleone" tivesse alguma chance...

eu sou do time do que gostaria q este continuasse, um dos melhores de toda a lista...

Mas desta lista gosto bastante de:

Os Irmãos Cara de Pau (The Blues Brothers, 1980) - Kyra

um dos meus filmes prediletos, e:

Os Russos Estão Chegando! Os Russos Estão Chegando! (Russians Are Coming the Russians..., 1966) - Conan

mas este é o da vez q acho q nem todos viram. fica pelo menos ai a recomendação, este filme é MUITO bom!
 
Isso é compreensível.
Pelo menos por aqui a imagem do Chaplin está ligada muito a cena das engrenagens de Tempos Modernos e a cena do globo gigante de O Diatador. Os demais são menos conhecidos. Acredito que mais até que as cenas das pãezinhos.

Verdade seja dita no Brasil a unica emissora que de TV aberta que sempre valorizou exibindo numa quantidade razoável os filmes do Chaplin é a TV Cultura. Como são poucas pessoas que assitem, poucos viram ou vêem.
 
Eu queria mesmo que "L'Armata Bracaleone" tivesse alguma chance...

Ainda temos três dias de votação, então também torço pra que o Brancaleone ganhe mais alguns votos e consiga passar de fase. A história é muito engraçada e o diretor, Mario Monicelli, mereceria essa homenagem, até pelo fim bem triste que ele teve...

Branca Branca Branca Leon leon leon! Lione al vento, stiam marciando noi siamo l'armata Brancaleon, leon, leon, leon, leon leon...
 
Última edição:
Chaplin apanhando e amargando umas das últimas posições, justamente com seu melhor filme. Triste isso.


Pra falar a verdade eu acho que Chaplin nem deveria estar misturado com esses filmes aqui. Os filmes de Chaplin são clássicos, deveriam estar em uma categoria mais seletiva!
 
Última edição:
O Incrível Exército de Brancaleone está na nona posição atualmente, dentre os 25 filmes. Perde pra Amelie Poulain na nota do IMDB =] A nota do Amelie é 8,6 e do Brancaleone é 8

Ah sim, não gosto nada do Chaplin.
 
Última edição:
gosto muito de Amelie Poulain, mas Brancaleone perder neste caso é dose :/ Mas tambem Amelie é mais conhecido
 
Com esse último voto aí tanto Amelie quanto Brancaleone estão fora e Trocando as Bolas está dentro. Sinceramente parece meio injusto :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo