• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia [2º Paredão]

Quais são os oito filmes que devem ir para a próxima fase?


  • Total de votantes
    34
  • Votação encerrada .
Injusto já será de qualquer forma, dado que O Discreto Charme da Burguesia ficará de fora. :disgusti:
 
Com esse último voto aí tanto Amelie quanto Brancaleone estão fora e Trocando as Bolas está dentro. Sinceramente parece meio injusto :|

Se vc tivesse votado nele ao inves do unico voto pra Uma noite de Aventuras (Adventures In Babysitting), talves ele entrasse, hahahahaha

não q não ache divertido o filme desta minha indicação :P (a cena do "thor" é um crassicro)

eu mesmo pensei muito se votava neste ou não :P
 
Última edição:
Olha só, agora Brancaleone volta a se classificar. A disputa deve ir até o último minuto :g:
 
BRANCA, BRANCA, BRANCA; LEONE LEONE LEONE!!! \o/

(é muito viciante este bordão!!!!)
 
Amélie acabou ficando com a última vaga.

1- Monty Python - O Sentido da Vida (The Meaning of Life, 1983) - 21
2- Os Irmãos Cara de Pau (The Blues Brothers, 1980) - 17
3- Um Tira da Pesada (Beverly Hills Cop, 1984) - 17
4- Esqueceram de Mim (Home Alone,1990) - 16
5- Gremlins (idem, 1984) - 16
6- O Pecado Mora Ao Lado ( The Seven Year Itch, 1955) - 14
7- Top Secret! - Super Confidencial (Top Secret!,1984) - 13
8- O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (Le fabuleux destin..., 2001) - 11 Nota no IMDb 8.6
8- O Incrível Exército de Brancaleone (Armata Brancaleone, L', 1966) - 11 Nota no IMDb 8.0
8- Trocando as Bolas (Trading Places) - 11 Nota no IMDb 7.4
8- Bom dia, Vietnã (Good Morning, Vietnam, 1987) - 11 Nota no IMDb 7.2
 
Nunca imaginei que o L' Armata Brancaleone chegasse aos dez votos. Fiquei arrependido de não ter votado nele.
 
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (Le fabuleux destin..., 2001) ja entra na disputa na polemica... gosto do filme, mas pessoalmente, no tocante a comedia, esta a anos luz de L' Armata Brancaleone :P
 
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (Le fabuleux destin..., 2001) ja entra na disputa na polemica... gosto do filme, mas pessoalmente, no tocante a comedia, esta a anos luz de L' Armata Brancaleone :P

Concordo, concordo e concordo. E agora não adianto o "Incrível Exército de Marias Arrependidas" dizerem que lamentam não terem votado no Brancaleone... :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo