• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia [2º Oitavas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    29
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?​

attachment.php

 

Anexos

  • 2 Oitavas.jpg
    2 Oitavas.jpg
    92,4 KB · Visualizações: 186
Última edição:
Dificil.

Não consegui achar toda a graça que o mundo vê no filme dos travestidos.
Mas, da mesma forma que no confronto anterior que pegou spaceballs, Bettlejuice não é exatamente um filme tão forte na minha cabeça.

Acho que ainda voto em Quanto, mas na próxima enquete, caso passe Borat, começarei a votar nos concorrentes.
 
Apesar do filme com a Marilyn ser ótimo eu voto no Beetlejuice, porque é um filme de um gênero que quando bem feito rende ótimos frutos, o do humor-negro.
 
os fantasmas se divertem é muito bom, foi um dos meus filmes preferidos de infância e tudo o mais. mas quanto mais quente melhor é bem superior, tipo de roteiro que quase não se vê mais ultimamente, inteligente sem ser pedante, engraçado sem ser demente. e o desfecho é genial:

Jerry: Oh no you don't! Osgood, I'm gonna level with you. We can't get married at all.
Osgood: Why not?
Jerry: Well, in the first place, I'm not a natural blonde.
Osgood: Doesn't matter.
Jerry: I smoke! I smoke all the time!
Osgood: I don't care.
Jerry: Well, I have a terrible past. For three years now, I've been living with a saxophone player.
Osgood: I forgive you.
Jerry: [Tragically] I can never have children!
Osgood: We can adopt some.
Jerry: But you don't understand, Osgood!
[Finally gives up and pulls off his wig]
Jerry: Ohh... I'm a man!
Osgood: Nobody's perfect!
 
Eu acho que com Casablanca e O Vento Levou é um dos finais mais perfeitos da história do Cinema :yep:
 
Quanto mais quente melhor!
Mas não desmerecendo Os fantasmas se divertem, que é demais também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo