• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia [16º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    24
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?​

attachment.php


Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller's Day Off, 1986) - Deriel
ou
A Pantera Cor-de-Rosa (The Pink Panther, 1963) - Conan

Em caso de empate, ganha o filme com a maior nota no IMDb.
 

Anexos

  • COMEDIA16 Combate.jpg
    COMEDIA16 Combate.jpg
    102,1 KB · Visualizações: 128
Última edição:
- O quê vamos fazer?
- A pergunta não é 'o quê vamos fazer?', mas o quê não vamos fazer.
 
Meus pais eram fans dessa série de filmes da Pantera cor de rosa.
Eu lembro que gostava mais do segundo filme, se não me engano.

Apesar de Curtindo a Vida Adoidado não ser tão nostálgico assim pra mim (não sei porque), é um filme muito bom. É um ícone.
 
Curtindo a Vida Adoidado é mais divertido, A Pantera Cor-de-Rosa é mais engraçado.

mas em geral, eu gosto mais mesmo de Curtindo a Vida Adoidado. Nem questão de melhor filme( em geral, não de comedia) , mas de gostar mais mesmo.
 
Um dia ainda vou entender por que Curtindo a Vida Adoidado é tão cultuado. Não que eu não goste do filme, a cena da parada é realmente clássica (sempre tive a impressão de que as rádios voltavam a tocar massivamente "Twist and Shout" quando a Globo reprisava o filme nos anos 80), mas nunca curti muito o Ferris, achava-o meio irritante e reprovava várias das atitudes dele.

De qualquer forma, A Pantera Cor-de-Rosa é mais engraçado mesmo, portanto é o meu voto.
 
AEW... Passou o "Curtindo a Vida"!!! E com boa folga. Esse tem potencial para ir longe.
 
Última edição:
Justo foi, teve o dobro dos votos. Pode até não ser mais engraçado, mas o Ferris deu uma surra no Inspetor Closeau.
 
Se tivesse sido a shot in the dark eu provavelmente teria votado.
Mas não teria feito diferença.

E pelo visto o Ferris avança a próxima fase também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo