• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia [15º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    21
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Tempos Modernos (Modern Times, 1936) - Fëanor
ou
Férias Frustradas (National Lampoon's Vacation, 1983) - Kyra

Em caso de empate, ganha o filme com a maior nota no IMDb.
 

Anexos

  • COMEDIA15 Combate.jpg
    COMEDIA15 Combate.jpg
    105 KB · Visualizações: 168
Última edição:
Férias Frustradas é muito mais engraçado, Tempos Modernos apesar de não lembrar muito do filme.
 
Acho que tempos modernos acabou ficando manjado por tanto passarem as cenas.

Mas ainda assim leva meu voto por 2 musicas.


 
Última edição por um moderador:
Fiquei na duvida, acho filmes com comedias tão diferentes...

mas fiquei com Tempos Modernos.

mas o pessoal da National Lampoon's é foda, tanto da revista quanto os atores(melhor safra de atores de comedia ao meu ver, basicamente todos saidos do Saturday Night Live) que participavam de filmes deles.
 
Ah. Também não é assim.
National Lampoon tem filmes fodas. Esse não é meu favorito, mas é muito bom também.

Chaplin não é infalivel.
Eu assisti recentemente um filme que me chamou a atenção quando li uma curiosidade de que os produtores acusaram Chaplin de plágio quando lançou modern times.
Realmente tem partes muito parecidas. E uma temática semelhante.
 
Acho filmes muito dificeis de se comparar. Até mesmo no quesito atuação, Chaplin tem toda uma atuação mambembe, aliada a construção do personagem "vagabundo" que sempre se da mal(ou faz os outros se darem mal :P), pessoal do Saturday Night é meio que de uma "escola" diferente, muito mais em cima de um humor exagerando situações "lugar comum"... E não considero uma melhor que a outra, considero diferente mesmo.
 
Última edição:
Nossa, eu dou risada triplamente com Férias Frustradas. E desafio quem falar que isso não é verdade pra todo mundo...
 
Vou ver se consigo rever Férias Frustradas antes de votar, mas não tenho boas lembranças do filme. Na verdade, praticamente não me lembro de nada, achava o filme muito chocho. :tsc:
 
Aqui também passou o meu escolhido, mas beeem apertado. Em todo caso, não acredito que "Tempos Modernos" vá muito longe na próxima fase.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo