• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia [15º Combate]

Qual é o melhor?

• Total voters
    21
  • Poll closed .

Roderick

Banned
Férias Frustradas é muito mais engraçado, Tempos Modernos apesar de não lembrar muito do filme.

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Acho que tempos modernos acabou ficando manjado por tanto passarem as cenas.

Mas ainda assim leva meu voto por 2 musicas.

Última edição por um moderador:

Conan

Cavaleiro Pendragon
Fiquei na duvida, acho filmes com comedias tão diferentes...

mas fiquei com Tempos Modernos.

mas o pessoal da National Lampoon's é foda, tanto da revista quanto os atores(melhor safra de atores de comedia ao meu ver, basicamente todos saidos do Saturday Night Live) que participavam de filmes deles.

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Ah. Também não é assim.
National Lampoon tem filmes fodas. Esse não é meu favorito, mas é muito bom também.

Chaplin não é infalivel.
Eu assisti recentemente um filme que me chamou a atenção quando li uma curiosidade de que os produtores acusaram Chaplin de plágio quando lançou modern times.
Realmente tem partes muito parecidas. E uma temática semelhante.

Conan

Cavaleiro Pendragon
Acho filmes muito dificeis de se comparar. Até mesmo no quesito atuação, Chaplin tem toda uma atuação mambembe, aliada a construção do personagem "vagabundo" que sempre se da mal(ou faz os outros se darem mal :P), pessoal do Saturday Night é meio que de uma "escola" diferente, muito mais em cima de um humor exagerando situações "lugar comum"... E não considero uma melhor que a outra, considero diferente mesmo.

Última edição:

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Nossa, eu dou risada triplamente com Férias Frustradas. E desafio quem falar que isso não é verdade pra todo mundo...

Quickbeam

Rock & Roll
Vou ver se consigo rever Férias Frustradas antes de votar, mas não tenho boas lembranças do filme. Na verdade, praticamente não me lembro de nada, achava o filme muito chocho. :tsc:

Jeff Donizetti

Quid est veritas?
Aqui também passou o meu escolhido, mas beeem apertado. Em todo caso, não acredito que "Tempos Modernos" vá muito longe na próxima fase.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: