• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia [11º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    28
  • Votação encerrada .
Eu pelo menos não vejo motivos mais fortes para esses jogos e concursos do que acabar incentivando pessoas a assistirem. Realmente rankear os melhores filmes/musicas/etc por votação pública é querer demais.
Nesses 32 finalistas calhou que o filme que me faltou assistir não me agradou muito, mas foi válido ter assistido.
Os 8 restantes eu vi. Talvez um ou outro, se tiver tempo, tentarei relembrar melhor.

Olhando as possíveis batalhas, me agradou Life of Brian e SLIH de um lado. E Holy Grail, Strangelove e The Party do outro. Achei a segunda chave ligeiramente mais forte.
Acho que os meus finalistas sairiam daí.
 
Acho que não preencho o requisito para votar nestes combates. Eu só voto se tiver assistido aos dois filmes. Que bobinha que eu sou. Divertido é votar sem ver um dos filmes. Ou os dois. Aprenda a se divertir, Melian.

Exatamente, Melian, eu só voto se tiver assistido pelo menos um deles e gostado, de repente o outro era melhor, mas isso não é Copa do Mundo, então mesmo que eu vote sem ter assistido, a maioria assistiu e o melhor ganha (a menos que seja por um voto).
 
Exatamente, Melian, eu só voto se tiver assistido pelo menos um deles e gostado, de repente o outro era melhor, mas isso não é Copa do Mundo, então mesmo que eu vote sem ter assistido, a maioria assistiu e o melhor ganha (a menos que seja por um voto).

batman-dark-knight-joker.jpg
 
me surpreendeu tambem, embora ache muito justo!

Pelo menos na minha cocepção claro. :P

é que realmente achava que a influencia do nome Monty Python faria diferença(não que seja o caso dos que tenham votado no Sentido da Vida, inclusive pelo visto não foi mesmo)
 
Até achava que Auto tinha chances, mas essa lavada eu não esperava mesmo.
Mas tanto faz. Vai pegar Dr Fantastico na próxima rodada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo