• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia [1º Quartas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    25
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?


attachment.php



Quanto Mais Quente Melhor (Some Like It Hot, 1959) - Deriel
ou
Corra Que a Polícia Vem Aí! (The Naked Gun..., 1988) - Fëanor
 

Anexos

  • 1 Quartas.jpg
    1 Quartas.jpg
    86,2 KB · Visualizações: 179
mesma situação da enquete anterior. corra que a polícia vem aí é ótimo, mas quanto mais quente melhor, é melhor. o lance de comédia inteligente que quase não se faz mais, como eu já tinha comentado. por outro lado, corra que a polícia vem aí é tipo o avô de filmes péssimos como todo mundo em pânico.
 
mesma situação da enquete anterior. corra que a polícia vem aí é ótimo, mas quanto mais quente melhor, é melhor. o lance de comédia inteligente que quase não se faz mais, como eu já tinha comentado. por outro lado, corra que a polícia vem aí é tipo o avô de filmes péssimos como todo mundo em pânico.

Concordo demais. E nem gosto tanto do Leslie Nielsen (não me apedrejem). Some like it hot é melhor, sem comparação.
 
Quanto mais quente melhor é uma das coisas mais engraçadas que eu já vi na vida.
 
"Quanto Mais Quente Melhor", fácil fácil

Pra um filme velho é incrível o quanto ele continua atual e moderno. E engraçado, muito engraçado.
 
Corra Que a Polícia Vem Aí! é um grande classico, já o outro eu nunca vi, então vou ficar com o Corra Que a Polícia Vem Aí!
 
Estou com sinceras dúvidas.

Some Like It Hot é melhor como filme num aspecto geral. Mas The Naked Gun me faz rir mais.
 
Esqueci de votar, FFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUU-

De qualquer forma, não teria alterado o resultado.
 
Vitoria impressionante, emboira corra que a polica vem ai tenha muitos meritos!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo