• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia - [1º Paredão]

Quais são os oito filmes que devem ir para a próxima fase?


  • Total de votantes
    36
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
1º Paredão
Vamos começar as disputas para eleger o Melhor Filme de Comédia. Diferente do Terror onde tivemos apenas 32 indicações, aqui temos 100 indicações e começando agora teremos quatro paredões para eliminar o excesso e voltarmos aos 32 filmes que irão para as disputas individuais.

Cada paredão terá 25 filmes disputando oito vagas para a próxima fase. A enquete é múltipla escolha e cada usuário deve escolher oitos filmes que devem passar para a próxima fase.

Em caso de empate, o filme que tiver a maior nota no IMDb irá para a próxima fase.

Só lembrando, cada usuário DEVE votar em oitos filmes, nem mais nem menos. Oito deve ser o número de votos e o número de votos deve ser oito.

75- Arizona Nunca Mais (Raising Arizona, 1987) - Bilbo Bolseiro
49- A Família Fuleira (The Family Jewels, 1965) - FÚRIA Da Cidade
18- Rebobine, Por Favor (Be Kind Rewind, 2008) - Daniela
70- A General (The General, 1925) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
71- Que Droga de Vida (Life Stinks, 1991) - Morfindel
29- Levada da Breca (Bringing Up Baby, 1938) - 10º Membro da Sociedade
21- Trovão Tropical (Tropic Thunder, 2008) - Kyra
58- Medo e Delírio em Las Vegas (Fear and Loathing in Las Vegas, 1998) - Conan
78- A Pequena Loja Dos Horrores (The Little Shop of Horrors, 1986) - Conan
69- Drácula - Morto, mas Feliz (Dracula: Dead and Loving It, 1995) - Morfindel
94- Os Cabeça-de-Vento (Airheads, 1994) - Bilbo Bolseiro
36- A Pantera Cor-de-Rosa (The Pink Panther, 1963) - Conan
11- Tempos Modernos (Modern Times, 1936) - Feanor
60- A Vida Marinha com Steve Zissou (The Life Aquatic with Steve Zissou, 2004) - Conan
54- O Diabo a Quatro (Duck Soup, 1933) - 10º Membro da Sociedade
53- Não é Mais um Besteirol Americano (2001) - Morfindel
82- Três Amigos! (Three Amigos, 1986) - Conan
15- Rapaz Solitário (The Lonely Guy, 1984)) - Bilbo Bolseiro
98- A Dama de Vermelho (The Woman in Red, 1984) - Bilbo Bolseiro
76- A Morte lhe Cai Bem (Death Becomes Her, 1992) - Kyra
96- Oscar - Minha Filha Quer Casar (Oscar, 1991) - Bilbo Bolseiro
35- Um Convidado Bem Trapalhão (The Party) - Conan
74- Um Estranho Casal (The Odd Couple, 1968) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
45- S.O.S. - Tem um Louco Solto no Espaço (Spaceballs, 1987) - Conan
09- Dr. Fantástico (Dr. Strangelove or: How I Learned to Stop Worrying and Love the Bomb, 1964) - Veon
 
To vendo tudo já. Meus preferidos cairão todos no mesmo paredão e muitos deles não passarão. Odiei esse paredão... tem vezes que a aleatoriedade me enerva profundamente :buaa:

Ponto positivo pro Veon pela citação ao Monty Python: Four shalt thou not count, neither count thou two, excepting that thou then proceed to three. Five is right out. Once the number three, being the third number, be reached, then lobbest thou thy Holy Hand Grenade of Antioch towards thy foe, who being naughty in my sight, shall snuff it.
 
Última edição:
Imaginei que teria reações desse tipo, eu mesmo to com dificuldade em escolher mais de cinco.
 
Como votar em oito se não cheguei a assistir a oito filmes dessa lista? Devia me abster?
Se for o caso, desconsiderem minhas escolhas, por favor, e "desculpem a nossa falha".
 
Nah, acho que você deveria votar. Talvez olhar no IMDB e ver uns trailers, mas devia votar sim
 
Eu escolhi 7 fáceis.
O voto que restou coloquei Tropic Thunder.

Mas realmente tem alguns filmes aí (acho que quase uns 9) que eu não assisti. E aí fica realmente meio inviável assistir todos os filmes até o fim da enquete.
 
Tá dificil de escolher. Não gostei muito dos filmes. Faltou alguns outros como Corra que a policia vem ai e Os Fantasmas se divertem...e muitos outros.
 
Tá dificil de escolher. Não gostei muito dos filmes. Faltou alguns outros como Corra que a policia vem ai e Os Fantasmas se divertem...e muitos outros.

Esses vão estar nas outras eliminações Indu.

Pô sacanagem. Essa lista aí vai fazer com que bons filmes estejam juntos em outro paredão, vão cair... :osigh:
 
3 horas e já 15 votantes.
Acho que essa batalha realmente vai ser bem movimentada.


Essas votações de agora vão influenciar no emparelhamento mano-a-mano da próxima fase ou vai ser feito novo sorteio?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo