• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia - [1º Paredão]

Quais são os oito filmes que devem ir para a próxima fase?


  • Total de votantes
    36
  • Votação encerrada .
Também achei difícil escolher 8. Não por não ter visto quase nada da lista (apesar de ter alguns ali que realmente nem passei perto). Agora, ter gostado de OITO desses filmes já é mais complicado :P
 
sabia q ia ser cruel escolher 8!

e realmente esta ta longe de ser a melhor seleção, mesmo com bastante filmes otimos!!!

desta lista eu só não vi 2:

A Família Fuleira (The Family Jewels, 1965) - FÚRIA Da Cidade
Dr. Fantástico (Dr. Strangelove or: How I Learned to Stop Worrying..., 1964) - Veon

inclusive na verdade, usando meu metodo de fazer uma pré seleção e depois ir limando, escolhi 13 filmes, q a muito custo limitei a 8...

destaco BASTANTE ali os seguintes filmes:

Rebobine, Por Favor (Be Kind Rewind, 2008) - Daniela
Um Convidado Bem Trapalhão (The Party) - Conan
S.O.S. - Tem um Louco Solto no Espaço (Spaceballs, 1987) - Conan
A General (The General, 1925) - [F*U*S*A*|KåMµ§]

alem destes dois q devem ter sido pouco vistos:

Medo e Delírio em Las Vegas (Fear and Loathing in Las Vegas, 1998) - Conan
A Vida Marinha com Steve Zissou (The Life Aquatic with Steve Zissou, 2004) - Conan

alem deste q foi o ultimo a ficar de fora das minhas escolhas, e q tambem nao deve ter sido tão visto assim:

Três Amigos! (Three Amigos, 1986) - Conan

menção honrosa tambem pra este divertido filme:

Os Cabeça-de-Vento (Airheads, 1994) - Bilbo Bolseiro

mas tem varios outros, alem ate dos 13 originalmente da minha pré seleção, que são otimos.
 
sabia q ia ser cruel escolher 8!

e realmente esta ta longe de ser a melhor seleção, mesmo com bastante filmes otimos!!!

Nem acho problema da lista em si. Pelo que explicaram, eram 100 os indicados - a rigor, estamos escolhendo 32 em 100 - tem que ter muita porcaria no meio mesmo :P
 
é q seria muito suspeito ate eu dizer q tem muita porcaria com a maioria da indicações. :P Comedia é um genero que gosto muito mesmo, e conheço muito filme muito bom. eu poderia fazer pelo menos mais umas 50 indicações(Loucademia de Policia ficou de fora :( ), e boas indicações(ao meu ver, claro)! dai pra cima, e eu realmente gosto e acho bom todos os filmes q indiquei, mais a imensa maioria do q os outros indicaram! :P Nao deve chegar a 8 os filmes q desgosto da lista dos 100, tirando os poucos q não vi

o que eu vejo de problema relativo ao q comnetei no outro post, é q esta lista esta relativamente facil de escolher, considerando o que vai condesar de filme bom nas outras tres enquetes.
 
Última edição:
Para mim foi difícil escolher os 8, mas seis eu tinha visto e me lembro, mas para completar os 8 tive que colocar A Dama de Vermelho que nem me lembro direito e Dr. Fantástico, espero que nas outras enquetes eu possa votar os 8 por gosto mesmo!

Deveriam lançar as outras enquetes juntamente para ficar mais movimentado.
 
Desta vez eu concordo tambem, e faço coro, pelo menos as 4 enquetes inciais, juntas. So não sei se daria muito trabalho pro Veon fazer assim, se der, deixa assim aos poucos mesmo.
 
Seleção triste essa. Onde foram parar loucademia de polícia, curtindo a vida adoidado, agarra-me se puderes, férias frustradas, top secret, a vida de brian, o cálice sagrado, etc. etc.?
 
Seleção triste essa. Onde foram parar loucademia de polícia, curtindo a vida adoidado, agarra-me se puderes, férias frustradas, top secret, a vida de brian, o cálice sagrado, etc. etc.?

Não gosto (mais) de post curto, mas: ditto.

Edit: Já que o Bilbo avisou (e eu nem li direito o tópico antes ¬¬) acabei votando e estou à espera dos outros paredões :-)
 
Última edição:
Seleção triste essa. Onde foram parar loucademia de polícia, curtindo a vida adoidado, agarra-me se puderes, férias frustradas, top secret, a vida de brian, o cálice sagrado, etc. etc.?
Com exceção do Loucademia e do Agarra-me se puderes os outros filmes foram indicados, devem aparecer em uma próxima eliminatória.
 
Para mim foi difícil escolher os 8, mas seis eu tinha visto e me lembro, mas para completar os 8 tive que colocar A Dama de Vermelho que nem me lembro direito e Dr. Fantástico, espero que nas outras enquetes eu possa votar os 8 por gosto mesmo!

Deveriam lançar as outras enquetes juntamente para ficar mais movimentado.

Concordo, se os 4 tópicos estivessem já rolando simultaneamente já dava pra agilizar um pouco mais a votação que definirá os 32. Se for 1 por semana vai demorar muito.

Desta vez eu concordo tambem, e faço coro, pelo menos as 4 enquetes inciais, juntas. So não sei se daria muito trabalho pro Veon fazer assim, se der, deixa assim aos poucos mesmo.
Era a minha ideia inicial e não daria trabalho, mas estou sem computador. Esse primeiro já deu um trabalho absurdo porque fiz de pé numa loja, usando um laptop sem mouse. E selecionar, ctrl C + ctrl V e inserir links nos 25 filmes sem usar mouse foi um pesadelo.
 
Vëon,

Seguindo sua sugestão, aqui estão meus três votos complementares:

Drácula - Morto, mas Feliz (Dracula: Dead and Loving It, 1995) - Morfindel
Três Amigos! (Three Amigos, 1986) - Conan
A Dama de Vermelho (The Woman in Red, 1984) - Bilbo Bolseiro
 
Vëon,

Seguindo sua sugestão, aqui estão meus três votos complementares:

Três Amigos! (Three Amigos, 1986) - Conan

treeamigos2.gif
treeamigos2.gif
treeamigos2.gif
 
É uma pena que pelo visto o Rapaz Solitário não vai passar :tsc:
Não estou dizendo isso só porque foi indicação minha não, o filme é muito bom.
 
A Morte lhe Cai Bem (Death Becomes Her, 1992), vai passar hoje no SciFi as 18:00
 
A gente vai votar um gênero por semestre então? :lol:

Não perdoem o Vëon, o demonho tá em Londres! :devil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo