1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Comédia - [1º Paredão]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 12 Mar 2011.

?

Quais são os oito filmes que devem ir para a próxima fase?

Enquete fechada 19 Mar 2011.
  1. Arizona Nunca Mais (Raising Arizona, 1987) - Bilbo Bolseiro

33,3%
  2. A Família Fuleira (The Family Jewels, 1965) - FÚRIA Da Cidade

8,3%
  3. Rebobine, Por Favor (Be Kind Rewind, 2008) - Daniela

16,7%
  4. A General (The General, 1925) - [F*U*S*A*|KåMµ§]

22,2%
  5. Que Droga de Vida (Life Stinks, 1991) - Morfindel

8,3%
  6. Levada da Breca (Bringing Up Baby, 1938) - 10º Membro da Sociedade

30,6%
  7. Trovão Tropical (Tropic Thunder, 2008) - Kyra

38,9%
  8. Medo e Delírio em Las Vegas (Fear and Loathing in Las Vegas, 1998) - Conan

25,0%
  9. A Pequena Loja Dos Horrores (The Little Shop of Horrors, 1986) - Conan

33,3%
  10. Drácula - Morto, mas Feliz (Dracula: Dead and Loving It, 1995) - Morfindel

33,3%
  11. Os Cabeça-de-Vento (Airheads, 1994) - Bilbo Bolseiro

5,6%
  12. A Pantera Cor-de-Rosa (The Pink Panther, 1963) - Conan

52,8%
  13. Tempos Modernos (Modern Times, 1936) - Feanor

47,2%
  14. A Vida Marinha com Steve Zissou (The Life Aquatic with Steve Zissou, 2004) - Conan

25,0%
  15. O Diabo a Quatro (Duck Soup, 1933) - 10º Membro da Sociedade

13,9%
  16. Não é Mais um Besteirol Americano (2001) - Morfindel

19,4%
  17. Três Amigos! (Three Amigos, 1986) - Conan

19,4%
  18. Rapaz Solitário (The Lonely Guy, 1984) - Bilbo Bolseiro

5,6%
  19. A Dama de Vermelho (The Woman in Red, 1984) - Bilbo Bolseiro

33,3%
  20. A Morte lhe Cai Bem (Death Becomes Her, 1992) - Kyra

47,2%
  21. Oscar - Minha Filha Quer Casar (Oscar, 1991) - Bilbo Bolseiro

13,9%
  22. Um Convidado Bem Trapalhão (The Party) - Conan

36,1%
  23. Um Estranho Casal (The Odd Couple, 1968) - [F*U*S*A*|KåMµ§]

25,0%
  24. S.O.S. - Tem um Louco Solto no Espaço (Spaceballs, 1987) - Conan

50,0%
  25. Dr. Fantástico (Dr. Strangelove or: How I Learned to Stop Worrying..., 1964) - Veon

58,3%
São permitidos múltiplos votos.
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

1º Paredão

Vamos começar as disputas para eleger o Melhor Filme de Comédia. Diferente do Terror onde tivemos apenas 32 indicações, aqui temos 100 indicações e começando agora teremos quatro paredões para eliminar o excesso e voltarmos aos 32 filmes que irão para as disputas individuais.

Cada paredão terá 25 filmes disputando oito vagas para a próxima fase. A enquete é múltipla escolha e cada usuário deve escolher oitos filmes que devem passar para a próxima fase.

Em caso de empate, o filme que tiver a maior nota no IMDb irá para a próxima fase.

Só lembrando, cada usuário DEVE votar em oitos filmes, nem mais nem menos. Oito deve ser o número de votos e o número de votos deve ser oito.

75-
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Bilbo Bolseiro
    49-
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - FÚRIA Da Cidade
    18-
    - Daniela
    70-
    - [F*U*S*A*|KåMµ§]
    71-
    - Morfindel
    29-
    - 10º Membro da Sociedade
    21-
    - Kyra
    58-
    - Conan
    78-
    - Conan
    69-
    - Morfindel
    94- O
    - Bilbo Bolseiro
    36-
    - Conan
    11-
    - Feanor
    60-
    - Conan
    54-
    - 10º Membro da Sociedade
    53-
    - Morfindel
    82-

15-
    ) - Bilbo Bolseiro
    98-
    - Bilbo Bolseiro
    76-
    - Kyra
    96-
    - Bilbo Bolseiro
    35-
    - Conan
    74-
    - [F*U*S*A*|KåMµ§]
    45-
    - Conan
    09-
    - Veon

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

argh, péssimas opções, foi difícil selecionar 8 ><

3. Deriel

Deriel Administrador

To vendo tudo já. Meus preferidos cairão todos no mesmo paredão e muitos deles não passarão. Odiei esse paredão... tem vezes que a aleatoriedade me enerva profundamente :buaa:

Ponto positivo pro Veon pela citação ao Monty Python: Four shalt thou not count, neither count thou two, excepting that thou then proceed to three. Five is right out. Once the number three, being the third number, be reached, then lobbest thou thy Holy Hand Grenade of Antioch towards thy foe, who being naughty in my sight, shall snuff it.

Última edição: 12 Mar 2011
  4. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Imaginei que teria reações desse tipo, eu mesmo to com dificuldade em escolher mais de cinco.

5. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Como votar em oito se não cheguei a assistir a oito filmes dessa lista? Devia me abster?
    Se for o caso, desconsiderem minhas escolhas, por favor, e "desculpem a nossa falha".

6. Deriel

Deriel Administrador

Nah, acho que você deveria votar. Talvez olhar no IMDB e ver uns trailers, mas devia votar sim

7. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Pior é que eu já votei em menos de oito, contrariando a regra. Tem como "cancelar" esse meu voto?

8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

ó o fábio incentivando os votos "não vi mas prefiro x" =P

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

:rofl:x

Isso terá de muito, não tem como evitar. Eu particularmente não vi todos dessa lista.

10. Deriel

Deriel Administrador

Eu sou prático ué. Ninguém terá visto os 25 filmes, disso tenho quase certeza. E pra não ter uma meia dúzia de votos, é melhor que vote-se mesmo assim.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Foi difícil escolher mesmo. E eu ainda errei um voto :lol:

12. Deriel

Deriel Administrador

... seu conceito de humor é absolutamente nada a ver.

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu escolhi 7 fáceis.
    O voto que restou coloquei Tropic Thunder.

Mas realmente tem alguns filmes aí (acho que quase uns 9) que eu não assisti. E aí fica realmente meio inviável assistir todos os filmes até o fim da enquete.

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Não foi dificil não. Por baixo assisti uns 10 ou 11 dessa lista.

15. Indu

Indu MANDALORIAN

Tá dificil de escolher. Não gostei muito dos filmes. Faltou alguns outros como Corra que a policia vem ai e Os Fantasmas se divertem...e muitos outros.

16. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Me processe. :obiggraz:

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Já vi que meu filme favorito de comédia já vai rodar na primeira triagem. :lol:

Mas vai ser 1 enquete por vez? Não seriam 2?

18. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Esses vão estar nas outras eliminações Indu.

Pô sacanagem. Essa lista aí vai fazer com que bons filmes estejam juntos em outro paredão, vão cair... :osigh:

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

3 horas e já 15 votantes.
    Acho que essa batalha realmente vai ser bem movimentada.

Essas votações de agora vão influenciar no emparelhamento mano-a-mano da próxima fase ou vai ser feito novo sorteio?

20. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Tempo pra haver indicações é que não faltou. Você ficou um bom tempo ausente do forum né?

Compartilhar