• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia [1º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    35
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php

 

Anexos

  • COMEDIA 1 Combate.jpg
    COMEDIA 1 Combate.jpg
    87,3 KB · Visualizações: 195
bem sacana essa primeira enquete.

o lance da seleção dos 32 entre os 100 indicados faz isso acontecer: não tem filme meia-boca entre os 32.
 
Votei nos Gremlins, mas realmente é como a Ana comentou: não é exatamente uma comédia, embora tenha seus muitos momentos cômicos.
 
Corra Que a Polícia Vem Aí! É MUITO engraçado, um classico em comedia besteirol!!

já começa na abertura!!!

Gremlins é sensacional, mas nao é uma comedia tão engraçado quanto o concorrente... Embora SÓ a cena das criaturas no cinema já vale todo o filme!
 
Comédia nunca foi meu gênero favorito, muito menos besteirol, mas Corra Que a Polícia Vem Aí! marcou minha adolescência. Lembro bem que, mal começou o filme, a gente (fui junto com a turma do colégio) começou a rir muito. Provavelmente foi a sessão de cinema em que mais ri na vida.
 
Mas pode dizer em quem se votou, já que o resultado está oculto? :ahn?:

Vai de cada um.

O que não é legal é algum mod/admin falar como está o placar da disputa. Isso pq a intenção dos resultados ocultos é justamente impedir que esse conhecimento guie o voto (além de manter algum mistério até o final).

Ainda que alguns mencionem em qual opção votaram, fica difícil para saber quem está levando a melhor, ou se a diferença é grande/pequena. E ainda assim, para tentar saber isso, a pessoa teria que ler todo o tópico.
 
Vai de cada um.

O que não é legal é algum mod/admin falar como está o placar da disputa. Isso pq a intenção dos resultados ocultos é justamente impedir que esse conhecimento guie o voto (além de manter algum mistério até o final).

Ainda que alguns mencionem em qual opção votaram, fica difícil para saber quem está levando a melhor, ou se a diferença é grande/pequena. E ainda assim, para tentar saber isso, a pessoa teria que ler todo o tópico.
Entendi ;)

Bom, como então não tem problema dizer, eu votei no Corra Que A Polícia Vem Aí. Assim como muitos também acho que Gremlins não é exatamente um filme de comédia, apesar de ter momentos engraçados.
 
Votei em Gremlins. Mesmo concordando que não é tão engraçado.

Mas comédia pastelão é uma linha muito tênue (pra mim, ao menos) entre a gargalhada profunda e o tédio/vergonha.

Corra que a policia vem aí é dos filmes que eu não conseguia rir muito. E ficava olhando meio torto pra quem assistia comigo e ria.
 
Quando eu votei não dava pra ver o resultado da enquete e agora dá... tá certo isso? :eek:

Não. Acho que foi coisa da atualização.

Só pra confirmar que eu já reativei a modificação que faz isso. Eu tive que desabilitar todas as modificações por causa da mudança de versão, e estou voltando uma a uma pra garantir que todas funcionem.

Mas sim, essa disputa tá mais barbada que a outra :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo