1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Animação [9º Combate]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 6 Fev 2012.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 11 Fev 2012.
  1. Akira (idem, 1988)

55,6%
  2. Vida de Inseto (A Bug's Life, 1998)

44,4%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O FILME?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Kyra
    ou
    - Bilbo Bolseiro

Arquivos Anexados:

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Uma pena Vida de Inseto ter caído contra Akira, vai perder de lavada =/

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Po.
    Akira é um clássico e eu acho Vida de Inseto um dos tiros n'água da Pixar.

Então o voto pra mim é tranquilo.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Akira não me encantou. Fico com vida de inseto.

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Serão poucos filmes que me farão não votar em Akira. Vida de Inseto com certeza não é um deles.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Já não admiro tanto Akira como no passado, mas frente a Vida de Inseto, que é um dos mais fracos da Pixar (depois de Carros 2 e Carros), ganha fácil meu voto.

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Até que enfim poderei votar, Vida de Inseto foi uma das primeiras animações que eu assisti, e ainda hoje se passar eu assisto, Akira eu assisti bem recentemente, achei legal e tal, mas acho que vou ficar com Vida de Inseto.

8. Excluído045

Excluído045 Banned

Akira, sem sombra de dúvida.

Bug's Life foi legal, nostálgico mas... po, comparar com Akira mas nem sonhando.

9. Alia Atreides

Alia Atreides Active Member In Memoriam

Voto sempre no que não me dá sono, ou seja, em Vida de Inseto. :roll:

10. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Foi por pouco hein?

11. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

Mano, se bugs life ganhasse de akira, eu ia soltar a franga nessa porra :lol:

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Outro Fusa! Tenha dó :lol:

13. Fëanor

Seria praticamente a mesma coisa que um Todo Mundo em Pânico 49 ganhar de Life of Brian.

• LOL LOL x 2
  14. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Mas em votação é assim mesmo, nem sempre ganha o melhor, só o que a maioria prefere.

15. Fëanor

Sim. O gosto da maioria não é necessariamente - frequentemente não é - o que é melhor.

Ou, como eu costumo brincar: "melhor é o que EU gosto" :g:

• LOL LOL x 1
  16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Pode soltar a franga porque o resultado foi muito mais apertado do que deveria.
    :g:

17. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Tô horrorizada com esse resultado. Eu reclamo do Qual é o Filme pro Veão, mas essa enquete foi o cúmulo do absurdo.

Compartilhar