1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Animação [7º Oitavas]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 25 Mar 2012.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 30 Mar 2012.
  1. Meu Vizinho Totoro (Tonari no Totoro, 1988)

31,6%
  2. Wall-E (idem, 2008)

68,4%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Quickbeam
    ou
    - Siker

Arquivos Anexados:

Última edição: 25 Mar 2012
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

......

Wall-E deve ganhar.
    E é o melhor da Pixar ao meu ver mesmo. Foi tecnicamente o ápice da empresa.

Não sei escolher.....
    Totoro é A animação infantil de todos os tempos. Leve, divertido e com conteúdo, mas sem ser o moralismo chato americano.

Quero votar em Totoro pois acredito que WallE ganhe de lavada.
    Mas quero votar em WallE também pois o Miyazaki já está melhor representado por Nausicaa.

:think:

3. Excluído046

Excluído046 Banned

Eu não quero votar. :cry:

4. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Fui procurar a EVA pra ter certeza de quem eu irei votar.

5. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

totoro. n desmerecendo wall-e, mas com a eliminação do fantasia, totoro é meu favorito pra vitória agora.

6. Alia Atreides

Alia Atreides Active Member In Memoriam

Wall-E!

Melhor animação da Pixar e melhor animação que eu vi nos últimos 10 anos.

7. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Wall-E é excepcional e provavelmente o filme da Pixar visualmente mais deslumbrante até hoje, mas acho que é ligeiramente inferior a Totoro, uma obra-prima de Miyazaki, que aprecio mais a cada vez que o assisto. Como não amar um filme que tem cenas tão maravilhosas como esta:

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Excluído046

Excluído046 Banned

Se eu posso tirar algo de bom desta disputa é o fato de que, como eu amo as duas animações, não reclamarei da que passar. Mas isso não torna mais fácil a minha escolha, porque eu vou escolher. Não fico em cima do muro, não. Mesmo que eu tenha de quebrar o muro, eu escolherei.

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Fiquei com Wall-E

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Só assisti Wall-E e é muito bom, mas dizem que esse Totoro também é bom, não seria justo votar e eliminar um que pode ser tão bom quanto, mas estou me segurando.

11. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Não vi nenhum dos dois.

12. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Muita dúvida. Ambos são fantásticos e tem um lugar bastante elevado nas minhas preferências.

Ao menos é como disse a Melian: não dá para reclamar da que passar.

13. Excluído046

Excluído046 Banned

Decidi. :cry:

Dizer que votei em Wall-E porque ele me fez chorar não é uma justificativa válida. Quer chorar? Veja novela do Manoel Carlos, porra! Votei em Wall-E por causa de 2001. Não tenho NADA para falar contra Totoro, que é uma das animações mais sublimes, mais puras que já vi. Mas Wall-E me lembra de 2001, e 2001 me mostrou o que o Cinema pode fazer. Enfim, é isso.

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Então eu voto no Totoro pelos que votaram no Wall-E com dor no coração.
    :g:

• LOL LOL x 1
  15. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Dei meu voto apenas em virtude dos atuais resultados da enquete. Ou seja: meu voto não vai alterar o resultado final.

16. Excluído046

Excluído046 Banned

Gosto de pensar que não votei contra Totoro, votei a favor de Wall-E.

Cléo, que ficou O DIA INTEIRO tentando lembrar qual era sua senha. :rofl:

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Mini-massacre.

De qualquer forma, quem vencesse aqui seria meu voto na fase seguinte.

Compartilhar