• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Animação [7º Oitavas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    19
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Meu Vizinho Totoro (Tonari no Totoro, 1988)
- Quickbeam
ou
Wall-E (idem, 2008) - Siker
 

Anexos

  • Oitavas 7.jpg
    Oitavas 7.jpg
    91,1 KB · Visualizações: 95
Última edição:
......

Wall-E deve ganhar.
E é o melhor da Pixar ao meu ver mesmo. Foi tecnicamente o ápice da empresa.

Não sei escolher.....
Totoro é A animação infantil de todos os tempos. Leve, divertido e com conteúdo, mas sem ser o moralismo chato americano.


Quero votar em Totoro pois acredito que WallE ganhe de lavada.
Mas quero votar em WallE também pois o Miyazaki já está melhor representado por Nausicaa.

:think:
 
Wall-E é excepcional e provavelmente o filme da Pixar visualmente mais deslumbrante até hoje, mas acho que é ligeiramente inferior a Totoro, uma obra-prima de Miyazaki, que aprecio mais a cada vez que o assisto. Como não amar um filme que tem cenas tão maravilhosas como esta:

[video=vimeo;15165227]http://vimeo.com/15165227[/video]
 
Se eu posso tirar algo de bom desta disputa é o fato de que, como eu amo as duas animações, não reclamarei da que passar. Mas isso não torna mais fácil a minha escolha, porque eu vou escolher. Não fico em cima do muro, não. Mesmo que eu tenha de quebrar o muro, eu escolherei.
 
Só assisti Wall-E e é muito bom, mas dizem que esse Totoro também é bom, não seria justo votar e eliminar um que pode ser tão bom quanto, mas estou me segurando.
 
Muita dúvida. Ambos são fantásticos e tem um lugar bastante elevado nas minhas preferências.

Ao menos é como disse a Melian: não dá para reclamar da que passar.
 
Decidi. :cry:

Dizer que votei em Wall-E porque ele me fez chorar não é uma justificativa válida. Quer chorar? Veja novela do Manoel Carlos, porra! Votei em Wall-E por causa de 2001. Não tenho NADA para falar contra Totoro, que é uma das animações mais sublimes, mais puras que já vi. Mas Wall-E me lembra de 2001, e 2001 me mostrou o que o Cinema pode fazer. Enfim, é isso.
 
Dei meu voto apenas em virtude dos atuais resultados da enquete. Ou seja: meu voto não vai alterar o resultado final.
 
Gosto de pensar que não votei contra Totoro, votei a favor de Wall-E.

Cléo, que ficou O DIA INTEIRO tentando lembrar qual era sua senha. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo