• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Animação [4º Quartas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    19
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Wall-E (idem, 2008) - Siker
ou
O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas, 1993) - Ana Lovejoy
 

Anexos

  • Quartas 4.jpg
    Quartas 4.jpg
    91,1 KB · Visualizações: 90
Wall-E é só uma das melhores animações de todos os tempos. I'm so sorry, Henry Selick.
 
Wall-E.
Pois é a animação mais bem produzida da Pixar.

As semi podem ser interessantes.
Um da pixar (que é meu favorito da pixar), um da ghibli (que não é meu favorito, mas está nos topos), um da disney (que também não é meu favorito, mas é meu segundo), e Rei Leão (que poderia ser alguma animação européia boa pra ficar bem distribuido).
 
Wall-E!!!!

Wall-E tem um lugar no meu coração ao lado de A Bela e Fera. Merece todos os votos.
 
Eu já falei que não gostei de Wall-E?
E que "O Estranho Mundo de Jack" é o único filme de Natal que eu gosto e um dos filmes mais marcantes da minha infância, eu já falei?
Ao menos meu voto eu não preciso falar...
 
Disputa maldosa. Adoro os 2!!!!

Dei fail pro kainofofinho por não gostar de wall-e. Sofri lendo isso. (farei ele assistir comigo)
 
Não teremos DR. Vamos ficar com tanta saudade que além de vc não querer DR pelo fail ainda vai aceitar ver o filme comigo :grinlove:
É muito amor.
 
Confesso que achei a história de O estranho mundo de Jack muito boa e, até poderia considerar como algo que tenha gostado, mas não cativou o ser aqui.

Wall-E! o/
Explico o porque quando tiver mais tempo.
 
Eu adoro The Nightmare Before Christmas, as vezes deixo a trilha do filme tocando no youtube, mas Wall-E é muito superior em todos os aspectos, votei nele sem pensar duas vezes.
 
Poxa adoro os dois filmes, mas para mim, Wall-E é especial. Ele apela para meu lado nostalgico (Jhonny 5) e meu lado Kubrick (o Raw). x)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo