1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Animação [4º Quartas]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 6 Abr 2012.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 11 Abr 2012.
  1. Wall-E (idem, 2008)

84,2%
  2. O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas, 1993)

15,8%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Siker
    ou
    - Ana Lovejoy

Arquivos Anexados:

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Não vi Wall-E, então passo.

3. Pam EQA

Pam EQA Usuário

Wall-E é fofinho, mas sou mais o Tim Burton ^^

4. Excluído046

Excluído046 Banned

Wall-E é só uma das melhores animações de todos os tempos. I'm so sorry, Henry Selick.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Wall-E.
    Pois é a animação mais bem produzida da Pixar.

As semi podem ser interessantes.
    Um da pixar (que é meu favorito da pixar), um da ghibli (que não é meu favorito, mas está nos topos), um da disney (que também não é meu favorito, mas é meu segundo), e Rei Leão (que poderia ser alguma animação européia boa pra ficar bem distribuido).

6. Alia Atreides

Alia Atreides Active Member In Memoriam

Wall-E!!!!

Wall-E tem um lugar no meu coração ao lado de A Bela e Fera. Merece todos os votos.

7. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Eu já falei que não gostei de Wall-E?
    E que "O Estranho Mundo de Jack" é o único filme de Natal que eu gosto e um dos filmes mais marcantes da minha infância, eu já falei?
    Ao menos meu voto eu não preciso falar...

• Fail Fail x 1
    • LOL LOL x 1
  8. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Tem certas coisas que é melhor não sair falando por ai.

• LOL LOL x 3
  9. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Disputa maldosa. Adoro os 2!!!!

Dei fail pro kainofofinho por não gostar de wall-e. Sofri lendo isso. (farei ele assistir comigo)

10. Kainof

Kainof Sr. Raposo

:humpf:

DR

• LOL LOL x 2
  11. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Não teremos DR. Vamos ficar com tanta saudade que além de vc não querer DR pelo fail ainda vai aceitar ver o filme comigo :grinlove:
    É muito amor.

12. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Confesso que achei a história de O estranho mundo de Jack muito boa e, até poderia considerar como algo que tenha gostado, mas não cativou o ser aqui.

Wall-E! o/
    Explico o porque quando tiver mais tempo.

13. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Eu adoro The Nightmare Before Christmas, as vezes deixo a trilha do filme tocando no youtube, mas Wall-E é muito superior em todos os aspectos, votei nele sem pensar duas vezes.

14. Excluído046

Excluído046 Banned

Ninguém te perguntou. :disgusti:

:abraco:

15. Pearl

Pearl Usuário

Poxa adoro os dois filmes, mas para mim, Wall-E é especial. Ele apela para meu lado nostalgico (Jhonny 5) e meu lado Kubrick (o Raw). x)

16. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

Compartilhar