• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Animação [4º Oitavas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Toy Story (idem, 1995) - Vëon
ou
Toy Story 3 (idem, 2010) - Alia Atreides
 

Anexos

  • Oitavas 4.jpg
    Oitavas 4.jpg
    114,2 KB · Visualizações: 101
Melhor por melhor, prefiro o 3.
O primeiro é certamente mais significativo pro cinema, mas essa não é a pergunta da enquete.
 
Vixe, e agora?

Gosto muito dos dois. O primeiro foi um dos primeiros filmes que vi ni cinema (antes desse só me lembro de ter visto Gasparzinho) e até hoje eu assisto e gosto como se fosse a primeira vez.
O terceiro tem uma história muito boa, mas acho algumas cenas um pouco cansativas. =/ Vou ter que pensar um pouco mais.
 
Os dois são muito bacanas, mas o primeiro é melhor.
Ou talvez seja o fator nostálgico... não sei. :think:

Whatever it is, fico com o Toy Story 1.
 
Eu nem posso usar o critério de "o primeiro é mais nostálgico", por dois motivos: primeiro, porque a disputa nem está rolando no Clube da Nostalgia. Segundo, porque vi os três filmes no mesmo dia. Como já comentei, em uma disputa anterior, eu só fui dar chance para os três filmes da franquia quando meus sobrinhos pediram para eu assistir com eles. Enfim, fico com o primeiro.
 
Os dois são muito bacanas, mas o primeiro é melhor.
Ou talvez seja o fator nostálgico... não sei. :think:

Whatever it is, fico com o Toy Story 1.
Exatamente, desde que abriu a enquete que venho aqui e olho e não decido, mas o valor nostálgico foi decisivo pra mim hoje, já que foi apenas hoje que enfim votei!

Eu nem posso usar o critério de "o primeiro é mais nostálgico", por dois motivos: primeiro, porque a disputa nem está rolando no Clube da Nostalgia. Segundo, porque vi os três filmes no mesmo dia. Como já comentei, em uma disputa anterior, eu só fui dar chance para os três filmes da franquia quando meus sobrinhos pediram para eu assistir com eles. Enfim, fico com o primeiro.

Sim precioso, não é culpa da Melian.
Melian não teve infância Precioso.
Calma Precioso, ela viu sim, só que foi mais tarde.
Sim, ela assistiu Precioso! :lol:
------------------------------

[Toy story 1] o/
 
Achei poucos votos pra animações tão populares.

Teremos então Disney clássico contra a nova Disney/Pixar.
Meu voto será bem mais fácil agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo