1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Animação [4º Combate]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 22 Jan 2012.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 27 Jan 2012.
  1. A Noiva Cadáver (Corpse Bride, 2005)

55,0%
  2. Uma Cilada para Roger Rabbit (Who Framed Roger Rabbit?, 1988)

45,0%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Bilbo Bolseiro
    ou
    - Fureur d' ville

Arquivos Anexados:

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Voto no Noiva Cadáver, não apenas por ser indicação minha, mas também porque acho muito bom. Roger Rabbit nunca consegui ver graça.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Não conheço a Noiva Casáver. É mais um que entrou pra lista pra eu ver posteriormente

Roger Rabbit a despeito de ser meu indicado é a animação que teve o ineditismo de pela primeira vez misturar num longa personagens da Disney com a da Looney Tunes algo que até então era considerado uma espécie de tabú e foi o que me levou a indica-lo.

Última edição: 22 Jan 2012
  4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

pô, Corpse Bride é um dos únicos que não consegui ver. E acho que não vai rolar de ver antes do fim da enquete. =/

5. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

:(
    Eu já assisti uma meia dúzia de vezes, e sempre que posso vejo mais uma, acho muito legal, hehe

6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Noiva Cadáver é muito bom, mas Roger Rabbit além de tudo é nostálgico. Mas se Noiva Cadáver ganhar será justo.

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Furia vai brigar comigo de novo.
    Mas pra mim deveriam ser apenas animações.

De qualquer forma, Corpse Bride é uma das boas animações recentes. Com um ar nostalgico de Estranho Mundo de Jack.
    É uma animação decente pra passar adiante.

8. Noiva Cadáver achei bom quando assisti, mas o clima mórbido não faz meu estilo. Se tivesse que assistir um deles de novo seria Roger Rabbit.

9. Noiva Cadaver é incrivel, adoro o estilo de animação Tim Burton... Pela descrição do Fureur d' ville, deve ser um filme e tanto, mas não tive a oportunidade de ver ja que sou da nova geração -q

10. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Eu fiquei bem surpreendido quando assisti A Noiva Cadáver, é provavelmente o melhor longa do Burton dos últimos 15 anos (desse período, só não vi ainda Peixe Grande), embora não seja tão bom quanto O Estranho Mundo de Jack.

Nem acho que tabu seja a palavra mais adequada. Eram grandes concorrentes, por isso o ineditismo (imagine um filme live-action com personagens da Marvel e da DC juntos :dente:).

Roger Rabbit tem momentos bem marcantes (como o duelo de pianos entre Donald e Patolino ou o número de Jessica Rabbit), mas acho que envelheceu mal. Não que eu não goste mais do filme, mas acho que o veria hoje em dia mais pela nostalgia.

Enfim, o ideal seria eu rever os dois filmes, pois estão em patamares próximos, mas não vou ter tempo, portanto decidi votar em Noiva Cadáver.

11. Excluído046

Excluído046 Banned

Eu vi Peixe Grande uma vez. Lembro de ter gostado bastante (e ter chorado, copiosamente :lol: ), e lembro de sentir tristeza só com a menção do nome, mas não sei se veria o filme novamente.

E eu já votei, ontem, em Noiva Cadáver, porque gosto, mesmo, da animação. Respeitosamente, preciso dizer que não gosto de Roger Rabbit. :tsc:

12. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Desculpem-me animações, mas não sou fã de nenhuma destas! =(

Noiva cadáver (nunca achei pra alugar aqui mesmo)

O outro não olhei, mas vi o trailer! yeee

Vou com o Rabbit aí!

13. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Nossa, finalmente umas que eu vi, rsrsrs

E mesmo gostando de noiva, foi facil ir de Roger Rabbit, que é um filmão!

14. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

E pelo jeito nem vai conseguir baixar.

15. Alassë

Alassë Pasteleira

Fazia ANOS que não via Roger Rabbit. Só tinha visto quando era bem criança, numa fita gravada pelo meu pai :dente: Aliás, a fita sumiu. Aí hoje procurando o que ver na tv, me deparo com o filme começando no Telecine Cult. Bem legal relembrar e entender coisas que na época não entendia :lol:

16. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Eu ia votar na Noiva Cadáver quando minha net caiu :gotinha:
    Ainda bem que meu voto não iria fazer diferença.

ps: Os dois são bons filmes, Noiva Cadáver tem uma história muito linda e engraçada, na medida certa, Roger Rabbit não tenho mais saco para rever, e acredito que filmes "meio-animação" acabam sofrendo uma certa desvantagem contra animações completas, pelo menos em uma disputa de gênero.

Compartilhar