1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Animação [2º Oitavas]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 6 Mar 2012.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 11 Mar 2012.
  1. A Noiva Cadáver (Corpse Bride, 2005)

35,0%
  2. Túmulo dos Vagalumes (Hotaru no Haka, 1988)

65,0%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Bilbo Bolseiro
    ou
    - Fëanor

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Tilion

Tilion Administrador

Aqui é fácil.

3. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Só assisti o A Noiva Cadáver.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Gosto de Noiva Cadaver.
    Mas essa disputa é mais fácil de escolher Hotaru do que foi na fase anterior.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Hotaru no Haka fácil nessa.

6. Ptah

Ptah Usuário

Nem tem o que dizer, Hotaru no Haka de longe.

7. Excluído046

Excluído046 Banned

Com algumas exceções, o legal dessa disputa é que as animações são muito boas. Embora eu ache que Túmulo dos Vagalumes seja bem superior ao A Noiva Cadáver, não acho que o segundo deixe a desejar. É uma boa animação. Não acho que mereça passar, mas não desgosto, mesmo, da animação.

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Votarei no único que assisti. Noiva Cadáver

9. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

A Noiva Cadáver é bem bacana, mas não tenho como não votar em Túmulo dos Vagalumes, uma das obras-primas de Isao Takahata, um filme que todos deveriam assistir em algum momento da vida.

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

:iei: assisti os dois, e não gostei de Túmulo dos Vagalumes, tem um final previsível.

Brincadeira, não sou um cinéfilo metido a cult para falar isso, Noiva Cadáver é bom, mas Túmulo é muito bom.

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Mesmo porque você sabe do final no inicio, né?

12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu sei, só tava zoando esse argumento desse povo metido que quando não gosta ou não entende e fala isso: não gostei de tal filme por ter um final previsível.

Mas o final não é previsível, pois você não sabe o que vai acontecer com a menina e com o irmão (creio que isso não é spoiler, se assim considerarem eu edito).

13. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

Corpse Bride

14. Excluído046

Excluído046 Banned

A outra disputa tem mais do que o dobro de votos dessa. Olha, tem de ver isso aí. :rofl:

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Isao Takahata X Isao Takahata.

Miyazaki tem mais obras primas e é o grande nome do estudio.
    Mas sempre que o Isao se mexe, sai algo fantástico.

Compartilhar