1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Animação [16º Combate]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 28 Fev 2012.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 4 Mar 2012.
  1. Procurando Nemo (Finding Nemo, 2003)

46,2%
  2. O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas, 1993)

53,8%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Lissa
    ou
    - Ana Lovejoy

Arquivos Anexados:

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Escolha difícil pra mim, vou esperar um pouco pra decidir.

3. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Vou no Nemo. E, admito, meu voto foi decidido no unidunitê, porque não consigo escolher entre esses dois.

4. Difícil essa. :think:
    Vou pensar com calma antes de votar.

5. Morgoth

Morgoth Stalker

"Procurando Nemo" é um grande filme, mas meu voto vai para "O Estranho Mundo de Jack".
    Sem exageros, mas acho um filme perfeito dentro de sua proposta e nada nele me desagrada.

Última edição: 28 Fev 2012
  6. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Nemo. Culpa da Dory :grinlove:

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Dois bons filmes realmente! Boa disputa.

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Porra.
    Podiam intercambear com os participantes da outra chave.

Dory é a melhor personagem da Pixar pra mim. E Nemo ainda é entre as animações tecnicamente mais bem acabadas da Pixar, se não for a mais bem acabada.

Estranho Mundo de Jack é a melhor coisa que o Burton já escreveu. E eu gosto bastante do Burton.

Vou pensar mais antes de votar.

9. Alia Atreides

Alia Atreides Active Member In Memoriam

Nemo! \o/

Por esses motivos.

10. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Chave complicada. :tsc:

Adoro os dois. Nemo eu vi no cinema duas vezes, comprei o DVD e foi por algum tempo minha animação preferida da Pixar (Ratatouille ocupa esse posto, atualmente). Pode não ser o mais criativo filme da Pixar, mas certamente é extremamente divertido (Dory, os tubarões, as tartarugas, o baleiês, "ahm... você é minha consciência?", etc.).

Nightmare B.C. eu cheguei a comprar uma box deluxe antes mesmo de ver o filme, de tanta curiosidade que eu tinha em conhecê-lo. :dente: Não me arrependi da compra: acho que é o meu favorito do Burton (mesmo ele não tendo sido o diretor, é aparente o toque dele em tudo, mesmo porque foi um projeto que nasceu de ilustrações que ele fez). Como o próprio Burton declarou, é uma história que mistura os dois feriados mais queridos dele: Halloween e Natal. O esplendor visual e as deliciosas canções de Danny Elfman ("Sally's Song", "This is Halloween" e "Oogie Boogie's Song" são minhas favoritas) tornaram o filme especial para mim.

Como tenho de escolher, vou votar em O Estranho Mundo de Jack.

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  11. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Os dois são ótimos, escolha bem complicada. Nemo tem uma história bem bacana, com o ponto de que é absurdamente divertido. E a Dory é realmente sensacional.

O Estranho Mundo de Jack também é bastante divertido, com um destaque especial para a trilha sonora impecável.

Vou esperar um pouco mais pra decidir.

12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Só vi Nemo, mas falam tão bem desse outro que não quero ser injusto e votar no Nemo sem conhecer o outro.

13. Excluído046

Excluído046 Banned

Vou comentar um treco aqui, mas podem me mandar enfiar o sentimentalismo no **!

Gosto pra caralho de Nemo. E vi 27837492282b mil vezes com a Quézia, porque ela era pirralhinha na época. E quem convive com crianças na faixa dos 3-4 anos, sabe que elas elegem um desenho para ver desde que o dia amanhece até a hora de dormir. Pois bem, Quezinha via Procurando Nemo o tempo todo. E eu via com ela. E eu sou a Dory da casa, mas isso é TMI. O fato é que, bem, hoje ela tem nove anos. No natal passado, comprei um Nemo de pelúcia para ela e um para o Ronald (que tem 3 anos), irmãozinho dela. O êxito sociológico da coisa foi ver as reações diversas que eles tiveram:

Quézia, ao receber o presente: Nossa, que lindo, tia Cléo. Vou dormir abraçada com ele.
    Ronald, ao receber o presente: Cadê a água pra ele nadar? Coloca água na bacia para ele nadar, tia Kéu.
    :rofl:

Ah! sim, só para constar, meu voto é para O Estranho mundo de Jack. Eu só estava dizendo que gosto de Nemo.

• LOL LOL x 3
  14. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Eu votei.... Eita... Espera... Caramba eu não lembro.... Quem o que?... Ahh o Nemo!

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Gosto dos dois, mas pra sair de cima do muro votei em Nemo por achar a estória pra mim mais divertida

16. Excluído046

Excluído046 Banned

Preciso parar de postar nessas porras. A pessoa pode até estar em dúvida, aí, eu falo em quem votei, e a pessoa, ok, não vou votar no mesmo filme que a CHATA da Melian votou. Bissxxchuuu, isso magoooua. :cry:

• Fail Fail x 1
  17. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Fosse assim, ninguém votava em nada que o Morfs vota.

• LOL LOL x 2
    • Fail Fail x 1
  18. Excluído046

Excluído046 Banned

Foi uma brincadeira, OBVIAMENTE.

19. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Clearly.

By the way, votei em Estranho Mundo de Jack. Stop motion sempre me fascina. Mas, quem não for com a minha cara pode votar em Finding Nemo, gosto muito tb.

Oh, wait...

• Fail Fail x 1
  20. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

Essa foi uma escolha REALMENTE dificil.. Mas acabei votando em O Estranho Mundo de Jack mais pelo peso emocional.

Adoro Nemo e definitivamente não consigo achar nada que não goste no filme, mas O Estranho Mundo me ganha. Além do Burton(:grinlove:), teeem toodo um peso emocional! (:

Compartilhar