1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Animação [15º Combate]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 28 Fev 2012.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 4 Mar 2012.
  1. Fantasia 2000 (idem, 1999)

14,3%
  2. As Bicicletas de Belleville (Les triplettes de Belleville, 2003)

85,7%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Lissa
    ou
    - Vëon

Arquivos Anexados:

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Não vi nenhum dos dois.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Acho ambos médios.

Voto em Belleville pela comédia nonsense eficiente.

4. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Belleville *__*

5. Alia Atreides

Alia Atreides Active Member In Memoriam

Só vi Fantasia. =/

Não vou votar dessa vez.

6. Excluído046

Excluído046 Banned

Graças a todos os deuses, ou votaria errado. :lol:

7. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Bicicletas de Belleville, sem sombra de dúvida.

Fantasia 2000 tem alguns segmentos bacanas (meu favorito é o da Rapsódia em Azul, seguido pelo Pássaro de Fogo), mas é irregular demais, algumas partes são muito fracas (Pompa e Circunstância, por exemplo). O resultado final ficou muito aquém do Fantasia original.

8. Excluído046

Excluído046 Banned

Problemas que o outro Fantasia já tem, né? Tipo, a ideia é genial? Sim, mas a execução não foi sincronizada. Não ficou uma coisa fechadinha e tal. Ou eu só estou sendo chatinha, como sempre, vai saber...

9. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  10. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

N tem nem como comparar o fantasia original com o 2000 por uma série de motivos, sendo o principal a intenção de cada um: um intenciona adaptar uma obra antiga enquanto que outro intenciona revolucionar o que se entende de animações

mas anw, nem é assunto pra este tópico.

11. Excluído046

Excluído046 Banned

É óbvio que tem como comparar. Os dois, tecnicamente, pecam em coisas semelhantes, e isso é uma comparação válida, sim. Já expressei minha indigação com a mania que o povo pensa que comparar seja, necessariamente, depreciar. Não é isso, uai.

12. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Não vi Fantasia 2000.

Belleville é muito bom, com uma visão crítica em vários aspectos que o faz uma animação digna de nota.

13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Não vi nenhum dos dois, e só fiquei sabendo que existia um Fantasia 2000 com a indicação da Lissa, eu conhecia o 1º.

14. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Fantasia 2000 é magico. Fantástico!

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

As Bicicletas de Belleville sem pensar

16. Morgoth

Morgoth Stalker

Também vou de "As Bicicletas de Belleville".
    O "Fantasia 2000" achei muito fraco...

17. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

Acho que nuuunca nem tinha ouvido falar d'As Bicicletas de Belleville, preciso urgentemente assistir.

Então, por enquanto não vou votar.

18. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

Bellevile

19. Alia Atreides

Alia Atreides Active Member In Memoriam

Não tenho problema com animações de outros países (fora EUA), meu problema é só com animações japonesas/estilo anime. :roll:

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Bom.
    Foi mais dilatado que eu esperava.

Mas de qualquer forma, Jack passa na próxima rodada.

Compartilhar