• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Animação [1º Quartas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .
Saca só a insinuação do Dedé, gente. :rofl:

Tá, não tenho como me defender, o meu melhor amigo acabou de desempatar a enquete, mas eu não sabia que estava empatada. JURO. Nem preciso jurar. Cês sabem que eu não tenho como ver a enquete. Tô falando com ele, sobre futebol, porque tô procurando uma crônica que escrevi, há um ano. Aí perguntei se ele já tinha vindo votar. Só isso. :mrgreen:

Edit.: E quando a gente sabe de quem foi o voto que empatou de novo? Sério, só acho escroto vocês me acusarem de comprar votos quando vocês também chamam as pessoas para votarem. Eu assumo quando chamo o povo, façam o mesmo.
 
Última edição por um moderador:
LOOOOOOOOOOOOL, juro que não tive nada a ver com isso.


Em caso de empate vence o filme com maior nota no imdb, nesse caso, Túmulo dos Vagalumes.
attachment.php
 

Anexos

  • Empate.jpg
    Empate.jpg
    68,6 KB · Visualizações: 33
Teve, sim. Se tivesse ficado calado, quando viu o voto do Zé da Manivela, não tinham chamado a pessoa para empatar a bagaça de novo. :tsc:
 
Eu sei que foi você quem desempatou. Em momento algum eu disse que não sabia.

E quanto a dizer que ele foi o culpado, eu estou brincando com ele, e ele sabe disso.

E pode ficar com o abraço, isso é muito gay.

Edit.:

Não sou só eu que tenho acesso ao resultado. :p
Precisa me dizer isso, é?
 
Sim, eu chamei pra votar mesmo. Chamei apenas uma pessoa, uma única vez. Assim a coisa ficou legal.

Melian, nada de ficar bravinha. Se quer descontar, desconta em mim e vai me esculachar lá no meu tópico de aniversário.
 
Eu achei escroto, mesmo, da sua parte, e fico bravinha quando quiser. Que eu saiba, isso não é contra as regras do fórum. Eu não posso ver resultado. Você pode, isso é manipular pra caralho a coisa.
 
É.
Eu ficaria numa dúvida cruel na fase seguinte se fosse Omohide.
Apesar de gostar de Hotaru, meu voto fica quase que encaminhado pra Rei Leão.


Pelo menos não teremos só Disney/Pixar nas fases finais. Que era o que eu achava que seria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo