1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Ação [9º Combate]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 17 Dez 2012.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 24 Dez 2012.
  1. Conan, o Bárbaro (Conan, the Barbarian, 1982)

80,0%
  2. Homem de Ferro (Iron Man, 2008)

20,0%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Bilbo Bolseiro
    ou
    - -Gondorian Stark-

Arquivos Anexados:

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Conan, sem pensar nem 2 segundos. É um dos meus filmes favoritos dentre todos que já assisti até hoje.
    Mas Iron Man é muito legal também.

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Eu revi Conan recentemente, o filme está bem datado, complicado de ver. Fico com Iron man.

4. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Ótimo Ótimo x 3
    • Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Conan é clássico e me marcou mais.

6. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • LOL LOL x 2
  7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

São dois filmes meia-bomba.
    Mas fico com Conan também. Com excessão da abertura, Iron Man não tem uma cena de ação que eu ache super foda, sem contar que a luta contra o vilão é bem brochante.

8. Asca

Asca Usuário

I second that

9. Spartaco

Spartaco James West

Conan, o Bárbaro.

10. Pips

Pips Old School.

Conã - Um Bárbaro Em Apuros.

• LOL LOL x 1
  11. Thor

Thor ἀλήθεια

Eu gosto do Homem de Ferro I. Mas, sério... não tem nem comparação. Conan é simplesmente... Bárbaro!

Eu sei que vai parecer heresia para a maioria de vocês, mas, em se tratando de filme, eu gosto mais do Conan (o primeiro, né? Porque o 2º é uma Droga) do que de Senhor dos Anéis. Não que seja melhor - porque realmente não é -, mas eu acho a brutalidade presente nesse filme maravilhosa. As cenas de ação, de combate, são muito bem feitas, porque parecem combates reais mesmo, se você considerar o limite do músculo humano, do peso da espada e etc. É diferente de alguns filmes em que personagens em armaduras pesadíssimas fazem movimentos totalmente impossíveis. Além das cenas de ação, tem muita profundidade no filme também. Vou colocar abaixo a cena mais bonita do filme, que serve para resumir o quanto esse filme é subestimado em termos de "qualidade":

Última edição: 20 Dez 2012
    • Gostei! Gostei! x 1
  12. Calib

Calib Visitante

Cheguei atrasadão para votar, mas felizmente já foi feita justiça. :joy:

Compartilhar