1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Ação [8º Combate]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 26 Nov 2012.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 3 Dez 2012.
  1. Kill Bill Vol. 1 (idem, 2003)

39,3%
  2. O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (Terminator 2: Judgment Day, 1991)

60,7%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O FILME?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Vëon
    ou
    - Vëon

Arquivos Anexados:

2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Vixe

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Terminator, sem pensar nem 2 segundos. Não gosto de Kill Bill (que na minha opinião está mais pra paródia e zombaria dos filmes de luta do que homenagem, como seu diretor alega ser).

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Vëon

Eu devia ter visto a ordem dos combates antes de postar, ai alterava isso aqui sem ninguém perceber. :osigh:

• LOL LOL x 3
  5. Kill Bill Who... T2 na veia! :metal::metal::metal::metal::metal::metal::metal::metal::metal::metal::metal::metal::metal::metal::metal::metal:

• Gostei! Gostei! x 2
  6. Cantona

Cantona Tudo é História

Exterminador.

O Schwarzenegger matou o Demônio no Fim dos Dias. Sem mais.

Aliás, por falar em Schwarzenegger, me lembrei daquela piada. Cês tem 5 minutos? Então lá vai:

A mulher morre e chega ao céu. Na porta fica sabendo que para entrar tem que soletrar uma palavra. É um céu meio Caldeirão do Hulk, o da piada.
    Se acertar, passa. Se errar, desce. E quem escolhe a palavra é alguém do convívio do recém-chegado: a mãe, o pai, o irmão, o filho, esse tipo de gente.
    No caso da mulher, veio a mãe.
    - Qual palavra? - ela pergunta, depois daquele momento sensível de reencontro.
    - Amor - diz a mãe.
    - A-M-O-R.
    Fácil.
    O tempo passa e morre o marido. Não mencionei antes, mas a mulher era casada.
    Mesma regra, soletrar a palavra. Vem a mulher, cheia de choros.
    - Como você passou sem mim? Viúvo, sozinho... - ela pergunta.
    - No começo foi difícil, mas depois... bem, você precisa entender que viúvo é quem morre. Depois do seu óbito, saí com a Lurdinha, aquela sua amiga, lembra? Pois então, saímos, casamos, tivemos filhos, passamos muitas férias na Europa, essas coisas.
    "Com a Lurdinha!"; "Justo a Lurdinha, aquela sirigaita!"; "Pra Europa? Esse canalha não descia comigo pra Praia Grande!"; " E eu aqui, cheia de saudades...".
    Tudo isso ela pensava. E continuaria pensando, se ele não a interrompesse.
    - Tô sabendo que pra entrar preciso soletrar uma palavra, né? Diz aí... Uma bem fácil!
    - Schwarzenegger.
    - X-U-A...

• LOL LOL x 6
    • Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  7. Calib

Calib Visitante

"Terminator 2", sem pestanejar.

"Kill Bill" é um filme meh... Até engana à primeira vista, mas não resiste a uma segunda vez.

Sem falar, né, que
    Guns N' Roses FTW!!!

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 2
  8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Aqui Exterminador II fácil sem pestanejar!

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Kill Bill Vol. 1, sem titubear. (Se fosse o vol. 2, a história seria outra...) Dei a primeira risada logo na citação inicial - Kill Bill 1 é muito divertido, não importa se é homenagem, paródia ou zombaria (ou os 3 ao mesmo tempo). Não acho que seja o melhor do Tarantino, mas funciona muito bem como filme de ação (embora no fundo não tenha lá muita substância).

O Exterminador do Futuro 2 é bacana e me traz boas lembranças (o box com a estendida ainda está guardado por aqui, mas não tenho mais como assistí-lo :neutral:), mas acho que o primeiro ainda é o melhor, tem menos gorduras, cenas desnecessárias - e aquele trecho final é particularmente bom, bate qualquer sequência de T2.

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Terminator na final, porra!

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

O Exterminador do Futuro II é um dos melhores filmes de Ação (e de outros gêneros) que já foram feitos e como bem lembrou o Calib tem Guns na trilha, Tarantino é superestimado.

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Ah, sim, a trilha sonora...

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 3
  13. O Rei Thranduil

O Rei Thranduil Pai dos Dragões

O Exterminador do Futuro 2 de longe....

14. Tronco

Tronco Banned

T2, não tem nem como comparar, como cai os dois pra disputar?

15. Eu amo Kill Bill (lamentável uma disputa dessas logo de cara), mas T2 é um clássico, a obra-prima de James Cameron.

16. Vëon

Quanto ódio contra Kill Bill, preferir T2 é uma coisa, o filme é foda, mas Kill Bill também é. Dos filmes do Tarantino é o que mais me divirto e o que tem melhor replay, não me canso de assistir.

• Gostei! Gostei! x 2
  17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Ódio eu não tenho por Kill Bill, mas certamente vejo como uma obra bem menor do Tarantino.
    Apesar de ele não ser um cara inovador, e mais reciclador, em Kill Bill ele parece de fato meio que jogar tudo pro alto em função da paródia. São supercloses, seguidos de cameras distantes, sem parecer ter muito propósito a não ser as referencias (que são ótimas e por isso o filme ainda fica no lado positivo). Eu acabo ficando um pouco confuso nas cenas (principalmente na luta com a mulher negra na cozinha, que se repete na luta contra a Daryl Hanna no Kill Bill 2).
    Apenas a sequencia final da luta contra a personagem da japonesinha é de cair o queixo.

Então voto em Terminator 2, que é um filme que sabe se utilizar melhor do seu universo para criar sequencias memoráveis. James Cameron não é um supergênio, mas dirigir cenas de ação ele faz muito bem. Costuma saber utilizar das ferramentas novas que ele implementa.

De qualquer forma, se passar Kill Bill não acharia ruim.
    Essas 2 enquetes dessa semana não dá pra deixar ninguém chateado com o resultado.

• Gostei! Gostei! x 2
  18. Dantalian

Dantalian Assassin

Terminator 2 sem nem pensar duas vezes também.

19. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

que pena, vai passar filme ruim e eu vou ter de votar contra Kill Bill :(

20. Pips

Pips Old School.

As coreografias de Kill Bill são sublimes. Só a primeira luta entre Noiva Vs Copperhead é sublime. Sem efeitos, pura e unicamente uma coreografia + desenho de som + humor + sangue. A luta contra os 88 é uma aula de coreografia por um único cenário. Sério, vocês são loucos.

Compartilhar