• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Ação [7º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O FILME?

attachment.php


Mad Max 2: A Caçada Continua (Mad Max 2, 1981) - Vëon
ou
O Vôo do Dragão (Meng Long Guo Jiang, 1972) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
 

Anexos

  • Combate Ação 07.jpg
    Combate Ação 07.jpg
    121,6 KB · Visualizações: 60
O Vôo do Dragão, sem dúvida. Nada menos do que maravilhoso um filme onde aquele zero à esquerda do Chuck Norris apanha até morrer.
 
Também vou votar no filme do Bruce Lee, embora ache que os dois filmes estejam praticamente no mesmo nível (as atuações e a ambientação são melhores em Mad Max, mas acho que prefiro as cenas de ação do Vôo do Dragão).
 
Po.
Batalha meio cruel, são dois excelentes representantes de ação mas em sub-gêneros distintos.
E ainda por cima é Bruce Lee X Mel Gibson.

Eu acho que ainda teria uma certa preferencia pelo Mad Max primeiro, mas os 3 eu coloco meio parelhos.

Vou votar no que eu indiquei pois as duas cenas que eu postei são cenas que dificilmente desprenderão da minha memória. Além de Bruce Lee ser inquestionável como representante do sub-genero de luta dentro do genero de ação.
Apesar que pelo que eu vi das indicações, Mad Max parece ser o único indicado dentre os filmes de futuros pós-apocalipticos. Seria uma pena sair agora.


PS: esqueci que tem Terminator. Então Mad Max, pode ir.
:g:
 
Eu fico com os olhos azuis do Mel.
:hihihi:




(A verdade é que eu acho um porre qualquer filme do Bruce Lee)
 
  • Amei
Reactions: Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo