1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Ação [7º Combate]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 26 Nov 2012.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 3 Dez 2012.
  1. Mad Max 2: A Caçada Continua (Mad Max 2, 1981)

69,2%
  2. O Vôo do Dragão (Meng Long Guo Jiang, 1972)

30,8%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O FILME?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Vëon
    ou
    - [F*U*S*A*|KåMµ§]

Arquivos Anexados:

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

O Vôo do Dragão, sem dúvida. Nada menos do que maravilhoso um filme onde aquele zero à esquerda do Chuck Norris apanha até morrer.

• LOL LOL x 1
  3. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Também vou votar no filme do Bruce Lee, embora ache que os dois filmes estejam praticamente no mesmo nível (as atuações e a ambientação são melhores em Mad Max, mas acho que prefiro as cenas de ação do Vôo do Dragão).

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Po.
    Batalha meio cruel, são dois excelentes representantes de ação mas em sub-gêneros distintos.
    E ainda por cima é Bruce Lee X Mel Gibson.

Eu acho que ainda teria uma certa preferencia pelo Mad Max primeiro, mas os 3 eu coloco meio parelhos.

Vou votar no que eu indiquei pois as duas cenas que eu postei são cenas que dificilmente desprenderão da minha memória. Além de Bruce Lee ser inquestionável como representante do sub-genero de luta dentro do genero de ação.
    Apesar que pelo que eu vi das indicações, Mad Max parece ser o único indicado dentre os filmes de futuros pós-apocalipticos. Seria uma pena sair agora.

PS: esqueci que tem Terminator. Então Mad Max, pode ir.
    :g:

5. Calib

Calib Visitante

Eu fico com os olhos azuis do Mel.
    :hihihi:

(A verdade é que eu acho um porre qualquer filme do Bruce Lee)

• Mandar Coração Mandar Coração x 1

Compartilhar