1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Ação [5º Combate]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 19 Nov 2012.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 26 Nov 2012.
  1. Rambo - Programado Para Matar (First Blood, 1982)

67,9%
  2. Herói (Ying Xiong, 2002)

32,1%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Sentinela
    ou
    - Thor

Arquivos Anexados:

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Gosto do primeiro filme do Rambo, principalmente pela crítica social contida na estória, mas Herói é sensacional, principalmente pra mim, que sou muito fã desse tipo de filme.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Fico com o primeiro Rambo idem.

4. Bilbo Bolseiro

Por que "idem"? Não votei nele, votei no Herói. :lol:

• LOL LOL x 2
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Infelizmente Rambo foi vítima das infinitas continuações hollywoodianas. A imagem que fica no geral pras pessoas é ruim.
    Pois o primeiro filme é um filmaço.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Liv

Liv Visitante

Duas opções excelentes, mas fico com Herói.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Rambo é clássico. :mrgreen:

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Acho que agora começo a entender porque as discussões com o Furia no Esportes parecem tão nonsense.
    Ele deve ler sempre só as 4 primeiras palavras dos posts dos outros e responde.
    :g:

• LOL LOL x 1
  9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Nessa admito que passei muito rápido na frase do Bilbo, pois geralmente acompanho de 80 a 90% das votações registradas dele e quase sempre que um novo tópico de votação é aberto ele já postou ou votou antes de mim :lol:

Última edição: 20 Nov 2012
    • LOL LOL x 1
  10. Thor

Thor ἀλήθεια

First Blood é um filme genial mesmo! Logo depois de indicar o Herói, me lembrei de 2 filmes (Conan e Rambo), e quase editei meu post. Mas mantive, porque acho a arte de Herói exuberante. Fiquei muito contente quando alguns posts depois indicaram o Rambo I e o Conan.

Vou votar no Herói só porque é indicação minha... mas tirando isso, considero os dois filmes no mesmo patamar. Herói pela arte, e Rambo pelo clássico.

11. Calib

Calib Visitante

Jet Li tem cara de cão sem dono.
    Rambo é foda.

Voto em Rambo. :D

12. Bilbo Bolseiro

E também porque como somos contemporâneos nossas opiniões geralmente batem, por termos vivenciado e presenciado o assunto em discussão, hehe

13. Calib

Calib Visitante

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • LOL LOL x 1
  14. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Concordo Plenamente!
    :cafe:

15. Cantona

Cantona Tudo é História

Stallone faz o Jet Li sentar de pernas cruzadas e falar fino.

Rambo neles!

• LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
    • Fail Fail x 1
  16. Indu

Indu In sacanagi we trust

Falar mais o que?

17. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Eu vi Rambo pela primeira vez só este ano, por ter sido indicado nesta competição. Nunca tive interesse na franquia, por causa do (pouco) que conheço das sequências. Foi com certa surpresa, portanto, que percebi que esse primeiro filme é bom, Stallone consegue realmente convencer nesse personagem. É uma pena que o final não mantenha o mesmo nível do resto do filme. Nisso, concordo com o que o Ebert escreveu:

Herói, embora não seja nenhuma obra-prima, tem uma estrutura interessante (a la Rashomon) e uma beleza estonteante nas cores e composições de quadros.

Compartilhar