1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Ação [14º Combate]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 21 Jan 2013.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 26 Jan 2013.
  1. Máquina Mortífera (Lethal Weapon, 1987)

23,8%
  2. Os Caçadores da Arca Perdida (Raiders of the Lost Ark, 1981)

76,2%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Olórin of Lórien
    ou
    - Quickbeam

Arquivos Anexados:

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Máquina Mortífera é ótimo, mas Os Caçadores da Arca Perdida é genial, um clássico na história do cinema.

3. Putz, que triste Riggs e Murtaugh cair justo contra um clássico de primeira grandeza!
    Vou votar no Máquina Mortífera só pra tentar dar um desempenho digno.

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

Poxa, que droga hein. Máquina Mortífera merecia ir mais longe. ¬¬

5. Gosto demais de Máquina Mortífera, mas Indiana Jones foi um evento cinematográfico.

6. Pips

Pips Old School.

Caçadores da Arca Perdida perde de longe para O Templo da Perdição (MELHOR INDIANA JONES).

• Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu gosto muito do Maquina Mortífera, mas muito mais de Caçadores da Arca Perdida que é pra mim um dos 3 melhores filmes dos anos 80.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  8. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Nossa, Indiana deu uma surra na dupla Riggs e Murtaugh, hehe

9. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

• LOL LOL x 3
    • Gostei! Gostei! x 1
  10. Oloco, nem a pau. Templo da Perdição é legal, mas muito tosco.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Concordo

É um filme que no comecinho até que começa razoavelmente bem, mas depois tem uma trama arrastada que só foi me empolgar novamente bem mais no final.

Já "Caçadores da Arca Perdida" logo que vi pela primeira vez prendeu a minha atenção do inicio ao fim, ainda mais que pude vê-lo no cinema no ano do seu lançamento. Pra mim até hoje o melhor filme da Tetralogia.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar