• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Ação [13º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    22
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


RoboCop - O Policial do Futuro (RoboCop, 1987) - Kainof
ou
Aliens, O Resgate (Aliens, 1986) - Quickbeam
 

Anexos

  • Combate Ação 13.jpg
    Combate Ação 13.jpg
    114,8 KB · Visualizações: 140
Todo bom filme de ação deve ser sanguinolento e ter uma alta cota de soco na cara e tiro no saco. Portanto: Robocop!
 
Gosto tanto de ambos que independente de qual passar vou achar o resultado justo.
 
Votei, ontem, mas não comentei.

Aliens, o resgate, é o melhor da franquia. Nunca vou me esquecer do quão encantada eu fiquei quando vi aquela clássica cena da menininha. E o bichinho lindo descendo da "nave" também foi muito espetacular. PQP. Ainda quero um bichinho daquele em miniatura, mas acho que isso seja assunto para outro tópico.
 
Aliens, o resgate, é o melhor da franquia. Nunca vou me esquecer do quão encantada eu fiquei quando vi aquela clássica cena da menininha. E o bichinho lindo descendo da "nave" também foi muito espetacular. PQP. Ainda quero um bichinho daquele em miniatura, mas acho que isso seja assunto para outro tópico.

Eu gosto ainda mais do 1º. De qualquer forma, mesmo que fosse o 3º filme, eu ainda votaria em Alien. Nunca fui muito fã de Robocop.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo