1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor Filme de Ação [1º Semifinal]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 20 Mai 2013.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 27 Mai 2013.
  1. Os Sete Samurais (Shichinin No Samurai, 1954)

61,1%
  2. O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (Terminator 2: Judgment Day, 1991)

38,9%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Morgoth
    ou
    - Vëon

Arquivos Anexados:

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Terminator é ótimo, mas Sete Samurais é divino.

3. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Dado os 4 que sobraram, é kurosawa até o fim sem nem piscar.

5. lipelimaa

lipelimaa Usuário

Ainda não vi " Os Sete Samurais " , mas imagino que seja tão bom quanto o Exterminador( que eu vi).
    Mas acho que a escolha de um filme do Kurosawa com um do James Cameron não foi uma boa ideia. É oque eu acho.
    Deveria ter escolhido outro filme do Kurosawa, porq o Exterminador vai perder sempre .

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Interessante que na reta final chegaram 2 filmes estrelados pelo Arnold.

Pelo menos nessa aqui ele tem meu voto.

7. Thor

Thor ἀλήθεια

Conheci os Sete Samurais aqui nessa competição, e agradeço mais uma vez ao Morgoth pela indicação.

8. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

7 Samurais é muito superior a Terminator 2 enquanto filme, mas no critério ação em si, eu fico na dúvida.
    De qualquer maneira, vai meu voto pro Kurosawa.

Compartilhar