1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Ação [02º OITAVAS]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 4 Fev 2013.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 11 Fev 2013.
  1. A Identidade Bourne (The Bourne Identity, 2002)

50,0%
  2. Batalha Real (Batoru Rowaiaru, 2000)

50,0%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Sentinela
    ou
    - Quickbeam

Arquivos Anexados:

2. Excluído046

Excluído046 Banned

Perdoem-me, mas tive de votar em Batalha Real.

3. Calib

Calib Visitante

O primeiro filme da trilogia Bourne é bom e voto nele.
    Eu acho que "Battle Royale" é superestimado, na real.

4. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Só vi A Identidade Bourne, então me abstenho.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Por míseros 0,1 no IMDb não teremos batalha entre japoneses na próxima fase.

6. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Pois é, Battle Royalle tem nota 7,8 e Identidade Bourne tem 7,9 no IMDb. Bourne passa pras quartas.

Compartilhar