• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor filme da trilogia

Qual melhor filme da trilogia?


  • Total de votantes
    1.025
O Retorno do Rei sem duvida ...

acho que numca me emocionei tanto em um filme comu no RDR...

Um filmaço ...

mais não esqueço da 1° veiz que assisti Sda foi uma coisa muito magica ...

^^
 
100% o Retorno do Rei, nossa eu amei demais esse filme, os outros dois também são explendidos, mas o Retorno do Rei me impressionou!!!
 
O Retrono do Rei...Aragorn arrebenta como lider, que vem desabrochando nos outros dois, Sam da um show de amizade e todods se entregam completamente.

Tudo que começa bem termina muito melhro, essa e minha avaliação dos três, que por sinal foi muito dificil escolher um só!
 
Eu sou parte daquela minoria que prefere o primeiro filme. Talvez pela espectativa, pois há anos mantinhamos uma página dedicada a isso, talvez pelas circunstâncias do filme (pré-estréia, viagem longa, companhia).
 
Ainda acho que o 1º, de longe, " é " o MELHOR!!

É o filme que apresenta a todos a estória do Um Anel. Tem seus defeitos, inegáveis, mas que podem ser defendidos por nós que somos fãs.
Sempre assisto a ele, principalmente por causa da Galadriel contando, triste e dramaticamente, com aquela baita voz impactante sobre a Forjadura e a Ultima Aliança, sobre o Achado de Bilbo... Incrível! Tanto é incrível que gostaria de vê-lo novamente num cinema.

Há uma porção de coisas que faltam e que me desagradam em "todos" os filmes de SdA, principalmente no Duas Torres e Retorno do Rei, mas em "Sociedade do Anel" os defeitos parecem menores.
 
Então, como eu era muito nova quando estreou o primeiro, não tive essa de espectativa e pans. Quando lançou o terceiro ja era um pouco maiorzinha, já conseguia acompanhar melhor o que acontecia.

Foi aí que eu quis ver todos os outros de novo, procurar mais. Então apra mim o terceiro foi o mais marcante =]
 
O Retorno do Rei. Fecha a saga com chave de ouro e consegue manter a tensão lá em cima de começo ao fim, mesmo com suas mais de três horas de duração.
 
Para mim o melhor filme da Trilogia é As Duas Torres.

A Cena em que os Rohirim chegam com Gandalf para auxiliar na batalha e esmagam as hostes inimigas, para mim é uma das melhores cenas.

Vlw
 
Os três filmes estão no mesmo nível. Mas o mais marcante foi RdR pela ação e emoção. E claro, fecha com chave de ouro a melhor trilogia da literatura e do cinema de todos os tempos.
 
Acho que foi o terceiro, não só como adaptação mais como filme mesmo foi o que mais emocionante e com mais cenas marcantes, encerrou a trilogia com chave de ouro
 
Difícil, difícil...
Mas vou com O Retorno do Rei :cool:
Filme simplesmente sensacional, lembro até hoje eu criança indo assistir com os meus pais e chorando muito no final.. Sempre choro :\
Sam mostrando o que é a amizade e Aragorn com Arwen... Lindos! :grinlove:
 
Optei pelo Retorno do Rei ,pois foi o mais emocionante e empolgante pelo desfecho da história na minha opinião.
Também gosto muito das batalhas e se fosse por isso escolheria as Duas Torres, obvio, mas não é só disso que podemos levar em conta um filme ! =]
 
Eu fico com "As Duas Torres".
Na minha opinião, é onde está o clímax da história.
 
Apesar de "A Sociedade do Anel" apresentar toda a história, todos os personagens (e de uma forma que na versão estendida ficou belíssima), todo o conflito existente na Terra Média e o incrível fardo escondido no anel, "O Retorno do Rei" conseguiu concluir de forma tão grandiosa quanto a trilogia começou, o desfecho da guerra iniciada em "As Duas Torres", a ascensão de Aragorn, enfim, pra mim tanto o primeiro quanto o último são filmes igualmente excepcionais, mas pela alegria de ver o belo final daquele caminho tortuoso que todos trilharam, "O Retorno do Rei" se torna o melhor.
 
Escolhi o Retorno do Rei, embora eu ame MUUUITO os outros 2. Mas o Retorno do Rei possui a melhor e mais bonita cena da história do cinema:

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo