• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Encerramento - FINAL

Qual o Melhor Encerramento? FINAL


  • Total de votantes
    41
  • Votação encerrada .

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Melhor Encerramento de Animes de 2011!
FINAL

attachment.php

Evento de Melhor Encerramento de Anime 2011!

Final das disputas.

Gostaria de agradecer aqui também a todos que participaram do Evento de Melhor Encerramento! :clap:


Ganhadores da Segunda Fase:

Primeira Semifinal
  • Eien Blue - Os Cavaleiros do Zodíaco

attachment.php


Segunda Semifinal
  • Sayonara Bye Bye - YuYu Hakusho

attachment.php


Regras, indicações, lista de todos os personagens e ganhadores anteriores.

FINAL


"Na minha opinião, é disparada a melhor música da série inteira".




"Encerramento clássico do anime. Na rede tv eles mostravam sempre e era um dos encerramentos que eu sempre gostava de assistir, por ter uma música com ritmo legal e no final mostrar todos os personagens juntos".

 
Última edição por um moderador:
Os 2 grandes animes da geração dos anos 90 na manchete.
Dificil escolha.
:rofl:

Nem me diga!

Dois grandes animes que estão batalhando aqui e provavelmente irão fazer outra final no próximo evento de Melhores das Décadas, já que os dois foram produzidos na Década de 80. Aliás, precisamos decidir depois se vamos contar da criação do mangá ou do anime! Se for do anime, Yu Yu Hakusho entraria na Década de 90, pois foi produzido a animação em 1993.
 
Queria que o encerramento de Rurouni Kenshin tivesse chegado aqui, mas como não deu, meu voto é para Sayonara Bye Bye.
 
Queria que o encerramento de Rurouni Kenshin tivesse chegado aqui, mas como não deu, meu voto é para Sayonara Bye Bye.
Estava empatada com essa do Yu Yu Hakusho até o último dia! Ficaram bem perto de um empate e de um desempate entre as duas.
 
Sayonara Bye Bye, sem dúvida! Anime com melhor dublagem até hoje do começo ao fim.
 
Putz, muito difícil, até pq eu sempre considerei Yu Yu Hakusho The Best Anime Ever mas ao mesmo tempo nunca prestei atenção no encerramento nem nas aberturas, tava ansioso pro começo do anime e indignado pelo final, na época. hehe

Cavaleiros do Zodíaco, sempre foi foda e a abertura ficou mais na minha memória do que a do Yu Yu Hakusho, não sei o que votar agora..

Demais essas finais estão muito boas mesmo!
 
Sabia que o fator nostalgia não iria pesar nessa final. :lol:

Votei em YuYu Hakusho por ser um encerramento de uma época em que os animes eram devidamente respeitados com uma bela dublagem.

Temos até hoje dubladores da época participando de eventos, como Seiya e Saga. Saudades da época.
 
Cara, Eien Blue é simplesmente PERFEITA *______*
Btw, essa música me marcou muito mais que a do yuyu hakusho ._.
Ps: bateu uma nostalgia aqui enquanto eu ouvia... XD
 
Vou ficar com Ein.
Yuyu realmente foi um anime com dublagem e musicas muito boas. Mas, como já disse antes, o meu encerramento favorito do anime era outro.
 
Não é difícil. Basta votar em YuYu Hakusho. :mrgreen:

Mas gosto muita dessa abertura dos Cavaleiros do Zodíaco também.


Abertura??:think:

Piff, por fim consegui votar! Acho que vai ser bem disputado!
Fiquei com YuYu.
Marcou mais que a do CDZ apesar dessa ser linda tb...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo