• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Encerramento - BLOCO 6

Qual o Melhor Encerramento - BLOCO 6?

  • Sayonara Bye Bye - YuYu Hakusho (por Turgon)

    Votos: 13 59,1%
  • Do You Want To - Paradise Kiss (por [F*U*S*A*|KåMµ§])

    Votos: 1 4,5%
  • Lithium Flower - Ghost in the Shell - Stand Alone Complex (por Elring)

    Votos: 0 0,0%
  • Into Your Heart - Cutey Honey (por Elring)

    Votos: 5 22,7%
  • Kanpeki gu~no ne - Fairy Tail (por Turgon)

    Votos: 1 4,5%
  • Eternal Pose - One Piece (por Turgon)

    Votos: 2 9,1%

  • Total de votantes
    22
  • Votação encerrada .
Melhor Encerramento de Animes de 2011!
Bloco 6
attachment.php
Evento de Melhor Encerramento de Anime 2011!

Sexto Bloco de disputas. Lembrando que apenas o primeiro colocado que irá passar de fase!

E não deixem de conferir o post de indicações, além dos vídeos. =]

Regras, indicações, lista de todos os personagens e ganhadores anteriores.

Bloco 6


"Encerramento clássico do anime. Na rede tv eles mostravam sempre e era um dos encerramentos que eu sempre gostava de assistir, por ter uma música com ritmo legal e no final mostrar todos os personagens juntos".




"Franz Ferdinand, baby! Oh, Yeah!
Encerramento alegre e engraçado do anime Paradise Kiss. Cheio de referências do mundo pop".





"Não é a série clássica do Shirou, mas tem qualidade de sobras e a trilha em inglês e a voz do Scott Matthew lembra um pouco a do vocalista do Dave Mathews Band, mas ele era do duo Elva Snow".




"Além da sonoridade setentista, trata-se de um anime inspirado na obra do mestre Go Nagai e que seguem em produção desde 1973".




"Música e animação empolgantes! Um anime que estava sendo super esperado e apresenta logo de cara uma abertura e um encerramento muito bom!"




"Porque é One Piece! Gosto do encerramento por passar os personagens em diferentes situações nas imagens. A música também é muito boa, sendo até um pouco animada e diferente das demais em encerramento".

 
Última edição por um moderador:
Votei no Yu Yu, como disse no outro tópico é o anime que conheço bem, já que os outros vi muito pouco ou quase nada.
 
Não conhecia nenhuma, mas gostei da do Cutey Honey ( ¬¬ ).
 
Into your Heart! E, de novo, fui deixado na sinuca com Lithium Flower... e com Sayonara Bye Bye! Turgon, quanto é que a turma de DB, CdZ e Naruto tão te pagando por fora? Tá usando papézinhos viciados é?
 
Into your Heart! E, de novo, fui deixado na sinuca com Lithium Flower... e com Sayonara Bye Bye! Turgon, quanto é que a turma de DB, CdZ e Naruto tão te pagando por fora? Tá usando papézinhos viciados é?
Meu d20 está viciado mesmo! Só cai Naruto e Bleach. :rofl:

Mas sério! Tiveram muitas indicações desses dois animes. Não teria como não acontecer isso.
 
Eu gostei muito da "Do You Want To" também. Achei que a música combinou bem com a animação apresentada. Sem contar que é uma música ocidental.
 
Se o encerramento de yuyu fosse esse:
Teria meu voto de cara. Adorava esse encerramento. Não sei porque não me lembrei dela antes.


Então voto no Into Your Heart.
 
Última edição por um moderador:
Se o encerramento de yuyu fosse esse:
Teria meu voto de cara. Adorava esse encerramento. Não sei porque não me lembrei dela antes.


Então voto no Into Your Heart.
Foi difícil escolher apenas 1 encerramento de Yu Yu Hakusho para indicar. Acabei escolhendo mais pela música da indicada ser mais conhecida e a animação ser linda! Sem contar naquela cena final em que mostram todos juntos.

Para quem quiser conferir a versão nacional da música:

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo