• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Encerramento - BLOCO 5

Qual o Melhor Encerramento - BLOCO 5?


  • Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Melhor Encerramento de Animes de 2011!
Bloco 5

attachment.php

Evento de Melhor Encerramento de Anime 2011!

Quinto Bloco de disputas. Lembrando que apenas o primeiro colocado que irá passar de fase!

E não deixem de conferir o post de indicações, além dos vídeos. =]

Regras, indicações, lista de todos os personagens e ganhadores anteriores.

Bloco 5


"Não sei se essa música me pegou numa fase mais sensível, mas eu a ouvia non-stop e ela me tocava lá no fundo. Ela é triste e esperançosa... Muito, muito bonita. Meu coração até palpita só de ouvi-la de novo pra colocar aqui".


Versão em japonês:



"A bela (e triste) música da Yui dá todo o tom e o sentimento do momento da série".




"A música é como o anime, muito divertida, eu sempre que escuto eu fico rindo da letra".




"Ótima música com uma ótima animação de fundo. Adoro essa música, tenho ela no meu mp4 e quando dá vontade de ouvir as músicas de animes sempre coloco".




"Por quê?!! É uma das músicas mais lindas que ouvi este ano (só perde para Ichiban no Takaramono, essa me leva às lágrimas... quem assistiu o anime sabe do que estou falando). Bela canção que casa com a animação de encerramento de Angel Beats! Que belo anime, lavei a alma em 2010!!!"




"O encerramento é uma sucessão bem cínica dos personagens dormindo/mortos com uma música de fundo bem neutra e alegre. Uma alusão bem sacada sobre o tema do desenho de assassinatos em série e pouca comédia durante o anime em si.
Pros que gostam de cinismo é um encerramento na medida".


 
Última edição por um moderador:
Snow Kiss. :mrgreen:

Encerramento lindo do anime. Preciso conferí-lo ainda inteiro. Assisti apenas a primeira temporada de D. Gray-Man. E para quem quiser conferir, saiu o mangá por aqui.
 
Sem nome (Ending) - Paranoia Agent (por [F*U*S*A*|KåMµ§])
Apesar de não conheçer bem este anime, acho a animação de fundo interesante, e um pouco cómica, e o facto de aparecer pessoal a dormir, pelo menos no inicio, torna o fim muito acolhedor. esta é a minha opinião.

Uma coisa, adoro full metal e naruto e ambos também têm musicas simplesmente fantásticas, e depois sempre acompanhado por uma boa animação.
 
Eu to quase me convencendo em assistir esse angel beats. Segundo video muito bonito.
Tá certo que abertura ou encerramento não quer dizer que o anime em si seja bom, mas ao menos indica que o anime foi feito com cuidado e esmero (na rua dos bobos, numero zero).
 
Concluído.

São 13 episódios e 1 episódio especial. A história finaliza nesse décimo terceiro episódio.
 
Se o Turgon não tivesse indicado Snow Kiss antes, Brave Song não teria sido minha segunda opção. Gostei muito da música de encerramento do D. Grayman, a vocalista Acchu Iwata da banda Nirgilis canta divinamente! Que sinuca de bico! E Brave Song foi cair justamente na mesma chave! Tá me devendo, senhor Moderador, pelo sacrifício de Angel Beats! :lol:

PS: Ah, Snow Kiss faz parte do último CD da banda, RGB, que foi lançado em abril de 2009.
 
:mrgreen:

Essa música Snow Kiss é realmente linda.

Eu logo lembrei dela, mesmo tendo um bom tempo que não vejo o anime.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo