• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Encerramento - BLOCO 4

Qual o Melhor Encerramento - BLOCO 4?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2078181&postcount=160]OP- Hāto wa Ōsuwagi, ED- Niji

    Votos: 0 0,0%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2076632&postcount=158]Encerramento - Super Campeões

    Votos: 0 0,0%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2065023&postcount=66]Motherland - Full metal Alchemi

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    19
  • Votação encerrada .

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Melhor Encerramento de Animes de 2011!
Bloco 4

attachment.php

Evento de Melhor Encerramento de Anime 2011!

Quarto Bloco de disputas. Lembrando que apenas o primeiro colocado que irá passar de fase!

E não deixem de conferir o post de indicações, além dos vídeos. =]

Regras, indicações, lista de todos os personagens e ganhadores anteriores.

Bloco 4


"Além da música cativante, tem como característica marcante o fato de serem 13 encerramentos diferentes, um pra cada esquadrão/time do desenho, sendo a mesma música com imagens de cada time em cada encerramento. Dá pra ver todos eles aqui:

http://www.youtube.com/results?searc...to+bleach&aq=f

Como não dá pra escolher e colocar todas, fico com a mais zoada".





"Para quem tem mais de 25 anos, deve lembrar do anime Favos de Mel que passou nas manhãs do SBT entre os anos de 87 e 91 em alguns programas infantis como o Show Maravilha. E foi uma tarefa infernal conseguir somente o encerramento do anime... o jeito foi colocar os dois juntos, abertura e encerramento, pois a qualidade de áudio é muito boa e fácil de acompanhar a voz espetacular da intétrete Yoko Seri".




"Porque somos brasileiros e não podia faltar o único anime com alguma fama sobre futebol. Este era o encerramento brasileiro da saudosa manchete.
O anime, como não podia ser diferente, tem MUITAS menções ao Brasil. Começando pelo mentor e técnico do Oliver Tsubasa, protagonista, que era um brasileiro chamado Roberto Hongo. Roberto foi livremente baseado no grande craque Tostão que abandonou a carreira devido a um descolamento da retina.
O anime, em fases posteriores, ainda mostra jogos de times livremente inspirados no São Paulo e Flamengo.
O encerramento mescla cenas do desenho com fotos reais de times juvenis. Incluindo uma foto que parece ser de um garoto com a camisa da seleção brasileira (apesar de ter um time japonês com uma camisa igualzinha também).
A música é apenas saudosa pra quem assistia".





""Uh Hu Uh"
O encerramento um pouco diferente dos animes sobre colegiais apresentando em live action os corredores de um colégio onde se passa parte da série. Sem personagens, sem pássaros voando, sem luzes piscando, apenas os corredores.
uh hu hu".





"A Crystal Kay canta muito, é fofo,é profunda e a música tb é linda!"




"Samurai X é uma série com aberturas e encerramentos fáceis de agradar. São um estilo pop-rock com muita batida e ritmo. E essa é provavelmente a mais conhecida e cultuada da série sendo uma das que apareceram no maior numero de episódios juntamente com "It's Gonna Rain".
A animação durante o encerramento não tem nada demais, convencional".


 
Última edição por um moderador:
Ô Turgon, confessa pra nós. Quanto é que os dattebayonistas tão te pagando? :lol:
Olha essa enquete! Houki Boshi, Yume no Naka E (anime Karekano dirigido pelo Hideaki Anno), Motherland (Crystal Kay é fora de série) e 1/3 Junjou na Kanjou! Com a excessão de Super Campeões (nada pessoal, mas tenho pavor de abertura e encerramento dublados), a maioria tem potencial para chegar ou afinal ou as semi-finais. Acho que essa vai ser a disputa mais injusta até agora.
 
:rofl:

Juro que fiz bonitinho todos os sorteios. Dá próxima vez tiro até foto para comprovar. :lol:
 
Uh hu hu
Uh hu hu


Em 99% das séries que eu assisti, eu via a abertura e encerramento no primeiro episódio mas pulava ambos em todos os restantes. Mas esse encerramento de Karekano me prendia sempre.
 
Ótimos encerramentos. Fiquei em dúvida entre Bleach, Karekano, FMA e Rurouni Kenshin. Acabei optando por Karekano, que venceu pela originalidade.
 
Belo bloco, ainda estudando em quem votar!! Gosto assim de blocos fortes, se for ficar colocando fraco com forte, qual é a graça?? É isso aee Turgão, belo sorteio!!!XD
 
Acabei ficando com Karekano, além da excelente música, a imagem de uma câmara flutuando pelos corredores da escola é muito bacana, foge totalmente do clichê cabelos-ao-vento ou cenas de luta.
 
Belo bloco, ainda estudando em quem votar!! Gosto assim de blocos fortes, se for ficar colocando fraco com forte, qual é a graça?? É isso aee Turgão, belo sorteio!!!XD
O primeiro a não reclamar do meu sorteio! \o/

:lol:

Mas os blocos ficaram fortes mais porque todos os indicados são muito bons! Todas tem seu charme nessa disputa! Seja pela música, animação, nostalgia, ....
 
O primeiro a não reclamar do meu sorteio! \o/

:lol:

Mas os blocos ficaram fortes mais porque todos os indicados são muito bons! Todas tem seu charme nessa disputa! Seja pela música, animação, nostalgia, ....

o/ :joy: Ainda bem, mais o que eu disse é verdade, se é para ser o melhor, tem que lutar contra os melhores!!! Ainda sem deifinição!!!:hihihi:
 
Flodando, posso?? Battousai o retalhador falou mais alto!!!
Na verdade não. Estou indo lá aplicar uma infração, já volto.

Brinks! :lol:


Esse é o encerramento que eu mais gosto de Samurai X! A música é muito boa! Eu acho que deixa a desejar um pouco na parte da animação. Não que seja ruim, mas com uma música dessas, acredito que teria como fazer melhor.

E temos quase um empate triplo novamente! Estou gostande de ver como praticamente todas as enquetes estão equilibradas.
 
Tão de pegadinha, né? Três videos empatados só pode ser sacanagem.
 
Na verdade não. Estou indo lá aplicar uma infração, já volto.

Brinks! :lol:


Esse é o encerramento que eu mais gosto de Samurai X! A música é muito boa! Eu acho que deixa a desejar um pouco na parte da animação. Não que seja ruim, mas com uma música dessas, acredito que teria como fazer melhor.

E temos quase um empate triplo novamente! Estou gostande de ver como praticamente todas as enquetes estão equilibradas.


8-O Deixa de ser malvado, sei que você é bonzinho:joy:!!! vou te falar, a cançã orealmente é linda, até que gostei da arte da animação!!!
Empate triplo que irado!!
 
Ok, vou votar nessa bagaça.


Edit: escutei todas e desempatei. Mas que fique registrado que quase votei em FMA por causa do cachorro.
E concordo com Turgon a respeito da animação do encerramento de Samurai X.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo