• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Empresa!

Thico

The Passenger
QUal é a melhor empresa de games que existe?

Pra mim é a Square, depois a Capcom, a EA Games é boazinha tbm...
 
Pra mim é a Rare. Pena que ela agora é exclusiva da Microsoft. :osigh:

Mas tem outras boas, como a Square, Capcom, EA... (puxa, você também falou elas, é? :mrgreen:)
 
Square....principalmente pela sua preocupação com a qualidade de seus games.
 
Só uma perguntinha básica: se Final Fantasy não existisse, a Square continuaria sendo a melhor Softhouse??

Sempre quis perguntar isso para os squaremaníacos... :mrgreen:
 
Ristow disse:
Só uma perguntinha básica: se Final Fantasy não existisse, a Square continuaria sendo a melhor Softhouse??

Sim, pq a Square naum eh só FF, tem Chrono Trigger, Secret of Mana, Mario RPG, Parasite Eve...
Mesmo sem FF a Square eh melhor.
 
Ristow disse:
Só uma perguntinha básica: se Final Fantasy não existisse, a Square continuaria sendo a melhor Softhouse??

Sempre quis perguntar isso para os squaremaníacos... :mrgreen:

Xenogears eh melhor q todos jogos da Rare juntos
 
Jedan disse:
Ristow disse:
Só uma perguntinha básica: se Final Fantasy não existisse, a Square continuaria sendo a melhor Softhouse??

Sempre quis perguntar isso para os squaremaníacos... :mrgreen:

Xenogears eh melhor q todos jogos da Rare juntos
Ahn... acho que você levou meu post num tom provocativo. Na verdade, chega a dar a impressão, mas não foi isso que quis dizer, sinceramente.

Antes de tudo: eu não tenho nada contra Final Fantasy. Muito pelo contrário, eu amo. Confesso que não joguei todos os da série, mas tenho o 9, o 10 e joguei um pouco do 8 na casa de um amigo. Também joguei o primeiro há muito tempo atrás, num emulador.

Eu só perguntei isso porque sim, eu sei que tem muita gente que considera a Square a melhor empresa por causa de Final Fantasy. Não tenho a menor certeza quanto a vocês. Só queria saber, por isso perguntei.

É porque bem... eu tô falando isso porque o seu post foi meio que respondendo a minha pergunta menosprezando minha softhouse favorita. Por isso que achei que você levou meu post num tom provocativo, mas repito: não foi. :wink: E se não foi isso que você pensou... não tem problema, já tô avisando, hehehee!

EDITANDO:

Ah, e só uma coisinha de nada!! Se alguém dizer que a Square é melhor por causa de Final Fantasy, não tem problema nenhum! Não vou pensar negativo sobre tal opinião, até porque não vejo motivo. Afinal, Final Fantasy é uma série, e cada jogo tem uma história independente. É muita imaginação, criatividade e jogo bom nessa história. Por mim, considerar a Square a melhor empresa por causa dessa série, é bem justo.
 
Eu gosto bastante da Konami.

Fez muitos jogos clássicos. Só não sei a quantas andas hoje em dia.

E tambem da Lucasarts, pelos bons jogos, principalmente de adventures, que produziu. :)
 
po....vacilu Fox....
eu pensei q seria o primeiro a citar a Konami aki.....
aí justo no ultimo post q eu leiu vc fala nela....hehehe
:mrgreen:
bom....
saum 3 q eu adoro:
Konami, EA e Rare....
a Nintende naum é uma empresa d games....mas tem os seus.....e tem os q eu mais gosto q é Mario, Zelda, DK....

ouço falar bem da Square, Enix e Bioware....mas naum tem mtos jogos q eu goste....
 
Squaresoft , por motivos óbvios..e Blizzard porque produziu dos do meus jogos favoritos (Diablo e Warcraft)
 
Squaresoft. Fez jogos incríveis, não lembro de ter jogado nenhum jogo dela que não tenha gostado. :obiggraz:

Eu votaria na Blizzard, se não tivesse raiva do tempo que eles levam pra produzir alguma coisa. Não sei se é complicado fazer um jogo bom, quais os imprevistos ou coisas assim, mas sei que se eles dizem uma data pro lançamento de um jogo, coloque mais um ano naquilo e torça pra não demorar mais ainda. :evil:
 
eu não acho a sqaure das melhorespq ela soh faz rpgs bons.. o resto eh quase tudo fiasco... na minha opinião as melhores são
1.Sega(Faz d tudo-Sonic, Daytona, Phantay star, virtua fighters)
2.Capcom(tb faz d tudo, breath of fire, resident evil, street fighter)
3.Konami(tb faz d tudo, metal gear, winning eleven)
 
Blizzard.

Simplesmente o máximo em qualidade, roteiro, portabilidade, jogabilidade, etc, etc.
Demais.. Cada jogo das séries StarCraft, WarCraft e Diablo é super bem trabalhado e vira campeão de vendas quando lança. Os jogos da Blizz já nascem clássicos. Os roteiros são tão bons que dão origem a fan-fics em formato pocket book. Além do que eles fazem um ótimo trabalho pós lançamento com o fornecimento de mapas, tutoriais, Battle REports, patchs e a ótima Battle.net. Eles são 10!

Dá de dez em quaquel QuadradoMole :P

Ps: A Ensemble Studios tb tem seus méritos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo