• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Empresa!

Boto muita fé na Squaresoft, mas tenho personalidade em relação aos planos malucos da empresa, como FFX2, ou ficar atrasando os verdadeiros tesouros da serie, FFXI.
 
Ristow disse:
Só uma perguntinha básica: se Final Fantasy não existisse, a Square continuaria sendo a melhor Softhouse??

Sempre quis perguntar isso para os squaremaníacos... :mrgreen:

Não!!! Porque se não existisse Final Fantasy, não existiia mais a Square.

Vamos voltar um pouco no tempo: A Square era um empresa pequena, que já havia lançado alguns jogos poucos significativos, e que estava quase falida, então decidiram tentar a sorte lançando um jogo que, se não emplacasse, seria o último da Square... e seu nome era: Final Fantasy (descobriram agora o porquê desse nome?). Inesperadamente, o jogo foi um tremendo sucesso, e rendeu tanto dinheiro que a Square não fechou as portas, e começou sua caminhada rumo ao sucesso mundial.
 
A blizzard com certeza nao eh. Os jogos que eles produzem sao realmente muito bons, mas o suporte online para estes eh deploravel. Quem jogou diablo sabe, eles nao tem capacidade pra cumprir o contrato, todo dia hakers(lamers e o diabo) invadiam o servidor deles e esculhabavam com os persogens de diablo 2 que ficavam lah, horas de jogo(e dinheiro gasto) jogadas no lixo. Isso tira a credibilidade da empresa e estimula a pirataria, eu sinceramente tenho serissimas duvidas quando ao world of worcraft, tenho o palpite de que vao invadir o sistema com constancia, eles nao sao capazes de se proteger disso, jah mostraram.
 
Hum, eu não sabia disso a respeito da SquareSoft....quer dizer que sem Final Fantasy ela não ia existir? Nossa....
Na minha opinião, FF é bom, mas CT e CC são melhores....por isso é que eu gosto da Square.
 
Minhas favoritas: Square, pelos seus rpgs; Namco, pelos jogos Tekken e Ridge Racer; Nintendo, pelos jogos Mario e companhia; Sega, pelos Phantasy Star, Sonics, entre outros; Konami, pelas séries Castlevania e Metal Gear Solid; Rockstar, pela série GTA, e mais um monte de outros que devo ter esquecido.
 
Galera, eu não posso dizer que sou fã de uma empresa específica, mas vou citar algumas:

- Capcom (talvez minha preferida, por causa dos jogos da Marvel e de Street Fighter)
- id (Doom, Quake)
- Rockstar (principalmente por causa do GTA)
- Maxis (Sims, Sim City, etc)
- EA Sports (Fifa e todos os games de esportes da série, com NHL e NBA)
 
vcs viram os boatos?

d q os 5 jogos exclusivos da Capcom pro NGC saum só um preludio de sua compra pela Nintendo?
e q a Nintendo tb estaria negociandu uma compra da Sega?
ou seja....
ela estaria tentandu abocanhar ao mesmo tempo a Capcom e a Sega....
pelo menos 1 delas deve acontecer....
pq a Nintendo CONFIRMOU q vai fazer uma revelação BOMBÁSTICA num futuro próximo....
já pensou?
8O
seria o inicio da guerra da aquisição d grandes empresas?
MS já fez issu....Nintendo tá pra fazer....a Sony podia ter engolido a Square, mas dexou ela se juntá com a Enix e agora tá dificiu....
vixe....
tá ficando sinistro esse mercado d consoles....
 
Eu não chamaria de monopólio, mas é assustador pensar que a concorrência vai ser cada vez menor... Em qualquer setor da sociedade, é ruim ter poucas empresas que controlam o mercado, mas ter um monopólio é o começo do caos. Veja o caso das empresas de telefonia antes da privatização no Brasil: custava uma fortuna uma linha telefônica de péssima qualidade. Quanto mais empresas concorrentes, maiores são as chances dos preços caírem e a qualidade aumentar.
 
hmmm....
é só pegá a própria Miscrosoft....
olha q porcaria xeiu d bugs q é cada versão nova do windows....
po....
parece q fazem nas coxas....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]hmmm....
é só pegá a própria Miscrosoft....
olha q porcaria xeiu d bugs q é cada versão nova do windows....
po....
parece q fazem nas coxas....

Eles somente modificam alguns códigos para fazer versao nova....

Exemplo de trabalho (Finalmente) são:

- Windows 3.11 para o Windows 95 (Modificaram somente layout e outros, mas com bug do 3.11 e uns novos)
- Windows 98 para o Windows 98 SE (pois o normal tinha mais bug qe o próprio 95)
- Windows 98 SE para o Windows ME (acabaram a maioria de bugs, mas ainda tem alguns herdados do 98 SE)
- Windows XP (perfeito, a preocupação deles agora é tao nitida qe eles pedem para vc ajudar eles, mandando um relatorio de erros para qe eles modifiquem o código do proximo windows)....


Aguentem... Longhorn (Grande Chifre na tradução) vem em 2003/2004
 
Opa. Rockstar com certeza. Se fez GTa, tá na lista :mrgreen:
E nem me fale em monopólio...com os já preços desse jeito, imagine como vai ficar... :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo