1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Empresa!

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Thico, 7 Dez 2002.

1. Thico

Thico The Passenger

QUal é a melhor empresa de games que existe?

Pra mim é a Square, depois a Capcom, a EA Games é boazinha tbm...

2. Pra mim é a Rare. Pena que ela agora é exclusiva da Microsoft. :osigh:

Mas tem outras boas, como a Square, Capcom, EA... (puxa, você também falou elas, é? :mrgreen:)

3. Silenzio

Silenzio Visitante

Square....principalmente pela sua preocupação com a qualidade de seus games.

4. Nunis

Nunis Steve Young

Eu acho a Rare e a Capcom as duas melhores

5. Square, com certeza!pelo menos pra mim! :lily:Square, com certeza!pelo menos pra mim! :lily:

6. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Sem sombra de dúvidas:

:arrow: SQUARESOFT

7. Só uma perguntinha básica: se Final Fantasy não existisse, a Square continuaria sendo a melhor Softhouse??

Sempre quis perguntar isso para os squaremaníacos... :mrgreen:

8. Riff

Riff Usuário

9. Silenzio

Silenzio Visitante

Xenogears eh melhor q todos jogos da Rare juntos

10. Ahn... acho que você levou meu post num tom provocativo. Na verdade, chega a dar a impressão, mas não foi isso que quis dizer, sinceramente.

Antes de tudo: eu não tenho nada contra Final Fantasy. Muito pelo contrário, eu amo. Confesso que não joguei todos os da série, mas tenho o 9, o 10 e joguei um pouco do 8 na casa de um amigo. Também joguei o primeiro há muito tempo atrás, num emulador.

Eu só perguntei isso porque sim, eu sei que tem muita gente que considera a Square a melhor empresa por causa de Final Fantasy. Não tenho a menor certeza quanto a vocês. Só queria saber, por isso perguntei.

É porque bem... eu tô falando isso porque o seu post foi meio que respondendo a minha pergunta menosprezando minha softhouse favorita. Por isso que achei que você levou meu post num tom provocativo, mas repito: não foi. :wink: E se não foi isso que você pensou... não tem problema, já tô avisando, hehehee!

EDITANDO:

Ah, e só uma coisinha de nada!! Se alguém dizer que a Square é melhor por causa de Final Fantasy, não tem problema nenhum! Não vou pensar negativo sobre tal opinião, até porque não vejo motivo. Afinal, Final Fantasy é uma série, e cada jogo tem uma história independente. É muita imaginação, criatividade e jogo bom nessa história. Por mim, considerar a Square a melhor empresa por causa dessa série, é bem justo.

11. Vinci

Vinci Usuário

Blizzard, Bioware.

12. Fox

Fox Visitante

Eu gosto bastante da Konami.

Fez muitos jogos clássicos. Só não sei a quantas andas hoje em dia.

E tambem da Lucasarts, pelos bons jogos, principalmente de adventures, que produziu. :)

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

po....vacilu Fox....
    eu pensei q seria o primeiro a citar a Konami aki.....
    aí justo no ultimo post q eu leiu vc fala nela....hehehe
    :mrgreen:
    bom....
    saum 3 q eu adoro:
    Konami, EA e Rare....
    a Nintende naum é uma empresa d games....mas tem os seus.....e tem os q eu mais gosto q é Mario, Zelda, DK....

ouço falar bem da Square, Enix e Bioware....mas naum tem mtos jogos q eu goste....

14. Círdan.

Círdan. bastard

Squaresoft , por motivos óbvios..e Blizzard porque produziu dos do meus jogos favoritos (Diablo e Warcraft)

15. Aran Elessar

Aran Elessar Usuário

Squaresoft, Actvision, Nintendo, Rare, Capcom e EA em igualdade.

16. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Squaresoft. Fez jogos incríveis, não lembro de ter jogado nenhum jogo dela que não tenha gostado. :obiggraz:

Eu votaria na Blizzard, se não tivesse raiva do tempo que eles levam pra produzir alguma coisa. Não sei se é complicado fazer um jogo bom, quais os imprevistos ou coisas assim, mas sei que se eles dizem uma data pro lançamento de um jogo, coloque mais um ano naquilo e torça pra não demorar mais ainda. :evil:

17. #Ryu

#Ryu Usuário

eu não acho a sqaure das melhorespq ela soh faz rpgs bons.. o resto eh quase tudo fiasco... na minha opinião as melhores são
    1.Sega(Faz d tudo-Sonic, Daytona, Phantay star, virtua fighters)
    2.Capcom(tb faz d tudo, breath of fire, resident evil, street fighter)
    3.Konami(tb faz d tudo, metal gear, winning eleven)

18. Feanor_The Old

Feanor_The Old Usuário

Blizzard.

Simplesmente o máximo em qualidade, roteiro, portabilidade, jogabilidade, etc, etc.
    Demais.. Cada jogo das séries StarCraft, WarCraft e Diablo é super bem trabalhado e vira campeão de vendas quando lança. Os jogos da Blizz já nascem clássicos. Os roteiros são tão bons que dão origem a fan-fics em formato pocket book. Além do que eles fazem um ótimo trabalho pós lançamento com o fornecimento de mapas, tutoriais, Battle REports, patchs e a ótima Battle.net. Eles são 10!

Dá de dez em quaquel QuadradoMole :P

Ps: A Ensemble Studios tb tem seus méritos.

19. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Maxis, Square, Rare, EA Games e Konami. Ah sim, tem a Blizzard também.

20. cirith

cirith Usuário

po eu amo a sega, sonic e phantasy star são jogos que fazem parte da minha infancia

Compartilhar