1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Empresa!

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Thico, 7 Dez 2002.

  1. Thico

    Thico The Passenger

    QUal é a melhor empresa de games que existe?

    Pra mim é a Square, depois a Capcom, a EA Games é boazinha tbm...
     
  2. Pra mim é a Rare. Pena que ela agora é exclusiva da Microsoft. :osigh:

    Mas tem outras boas, como a Square, Capcom, EA... (puxa, você também falou elas, é? :mrgreen:)
     
  3. Silenzio

    Silenzio Visitante

    Square....principalmente pela sua preocupação com a qualidade de seus games.
     
  4. Nunis

    Nunis Steve Young

    Eu acho a Rare e a Capcom as duas melhores
     
  5. Square, com certeza!pelo menos pra mim! :lily:Square, com certeza!pelo menos pra mim! :lily:
     
  6. Aventus Magister

    Aventus Magister Usuário

    Sem sombra de dúvidas:


    :arrow: SQUARESOFT
     
  7. Só uma perguntinha básica: se Final Fantasy não existisse, a Square continuaria sendo a melhor Softhouse??

    Sempre quis perguntar isso para os squaremaníacos... :mrgreen:
     
  8. Riff

    Riff Usuário

     
  9. Silenzio

    Silenzio Visitante

    Xenogears eh melhor q todos jogos da Rare juntos
     
  10. Ahn... acho que você levou meu post num tom provocativo. Na verdade, chega a dar a impressão, mas não foi isso que quis dizer, sinceramente.

    Antes de tudo: eu não tenho nada contra Final Fantasy. Muito pelo contrário, eu amo. Confesso que não joguei todos os da série, mas tenho o 9, o 10 e joguei um pouco do 8 na casa de um amigo. Também joguei o primeiro há muito tempo atrás, num emulador.

    Eu só perguntei isso porque sim, eu sei que tem muita gente que considera a Square a melhor empresa por causa de Final Fantasy. Não tenho a menor certeza quanto a vocês. Só queria saber, por isso perguntei.

    É porque bem... eu tô falando isso porque o seu post foi meio que respondendo a minha pergunta menosprezando minha softhouse favorita. Por isso que achei que você levou meu post num tom provocativo, mas repito: não foi. :wink: E se não foi isso que você pensou... não tem problema, já tô avisando, hehehee!

    EDITANDO:

    Ah, e só uma coisinha de nada!! Se alguém dizer que a Square é melhor por causa de Final Fantasy, não tem problema nenhum! Não vou pensar negativo sobre tal opinião, até porque não vejo motivo. Afinal, Final Fantasy é uma série, e cada jogo tem uma história independente. É muita imaginação, criatividade e jogo bom nessa história. Por mim, considerar a Square a melhor empresa por causa dessa série, é bem justo.
     
  11. Vinci

    Vinci Usuário

    Blizzard, Bioware.
     
  12. Fox

    Fox Visitante

    Eu gosto bastante da Konami.

    Fez muitos jogos clássicos. Só não sei a quantas andas hoje em dia.

    E tambem da Lucasarts, pelos bons jogos, principalmente de adventures, que produziu. :)
     
  13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    po....vacilu Fox....
    eu pensei q seria o primeiro a citar a Konami aki.....
    aí justo no ultimo post q eu leiu vc fala nela....hehehe
    :mrgreen:
    bom....
    saum 3 q eu adoro:
    Konami, EA e Rare....
    a Nintende naum é uma empresa d games....mas tem os seus.....e tem os q eu mais gosto q é Mario, Zelda, DK....

    ouço falar bem da Square, Enix e Bioware....mas naum tem mtos jogos q eu goste....
     
  14. Círdan.

    Círdan. bastard

    Squaresoft , por motivos óbvios..e Blizzard porque produziu dos do meus jogos favoritos (Diablo e Warcraft)
     
  15. Aran Elessar

    Aran Elessar Usuário

    Squaresoft, Actvision, Nintendo, Rare, Capcom e EA em igualdade.
     
  16. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Squaresoft. Fez jogos incríveis, não lembro de ter jogado nenhum jogo dela que não tenha gostado. :obiggraz:

    Eu votaria na Blizzard, se não tivesse raiva do tempo que eles levam pra produzir alguma coisa. Não sei se é complicado fazer um jogo bom, quais os imprevistos ou coisas assim, mas sei que se eles dizem uma data pro lançamento de um jogo, coloque mais um ano naquilo e torça pra não demorar mais ainda. :evil:
     
  17. #Ryu

    #Ryu Usuário

    eu não acho a sqaure das melhorespq ela soh faz rpgs bons.. o resto eh quase tudo fiasco... na minha opinião as melhores são
    1.Sega(Faz d tudo-Sonic, Daytona, Phantay star, virtua fighters)
    2.Capcom(tb faz d tudo, breath of fire, resident evil, street fighter)
    3.Konami(tb faz d tudo, metal gear, winning eleven)
     
  18. Feanor_The Old

    Feanor_The Old Usuário

    Blizzard.

    Simplesmente o máximo em qualidade, roteiro, portabilidade, jogabilidade, etc, etc.
    Demais.. Cada jogo das séries StarCraft, WarCraft e Diablo é super bem trabalhado e vira campeão de vendas quando lança. Os jogos da Blizz já nascem clássicos. Os roteiros são tão bons que dão origem a fan-fics em formato pocket book. Além do que eles fazem um ótimo trabalho pós lançamento com o fornecimento de mapas, tutoriais, Battle REports, patchs e a ótima Battle.net. Eles são 10!

    Dá de dez em quaquel QuadradoMole :P

    Ps: A Ensemble Studios tb tem seus méritos.
     
  19. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    Maxis, Square, Rare, EA Games e Konami. Ah sim, tem a Blizzard também.
     
  20. cirith

    cirith Usuário

    po eu amo a sega, sonic e phantasy star são jogos que fazem parte da minha infancia
     

Compartilhar