• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Edição

Qual edição é melhor?

  • Sally Menke [i](Bastardos Inglórios)[/i]

    Votos: 5 31,3%
  • Andrew Weisblum [i](O Fantástico Sr. Raposo)[/i]

    Votos: 4 25,0%
  • Chris Innis & Bob Murawski [i](Guerra ao Terror)[/i]

    Votos: 1 6,3%
  • Elliot Graham [i](Milk)[/i]

    Votos: 3 18,8%
  • Chris Dickens [i](Quem Quer Ser Um Milionário?)[/i]

    Votos: 3 18,8%

  • Total de votantes
    16

Fausto

Lovely head
Sally Menke (Bastardos Inglórios)

Andrew Weisblum (O Fantástico Sr. Raposo)

Chris Innis & Bob Murawski (Guerra ao Terror)

Elliot Graham (Milk)

Chris Dickens (Quem Quer Ser Um Milionário?)
 
Já que tivemos poucos jurados e a categoria foi disputada, os meus 30 pontos pra Milk bastaram pra que fosse indicado. É a melhor edição do ano pra mim. Pessoal tem mania de associar montagem a filme de ação e afins, mas Milk consegue se sobressair com a edição das cenas documentais e em alguns momentos tipo o dos telefonemas pra atrair eleitores (posto aqui se eu encontrar).
 
Acho que vou votar em Mr. Fox. Mas ainda bem que o Fausto se lembrou do Milk, tem razão, a edição desse filme é excelente.

Edit: Como é que Slumdog entrou aqui?
 
Última edição:
Hehe, eu gostei da mensagem que isso passa. "Slumdog, er... é bem montado". É como um filme de super-herói indicado a um Oscar técnico e só.
 
Deixa aí, tá bonito. Só vc e o Tisf não indicaram a edição. Foram poucos jurados no geral mesmo, até em Atriz teve indicada que se classificou só com duas listas.
 
Mas alguém entende de fato de edição aqui? Porque atuação, direção são coisas que se pode "sacar", agora edição...
 
Qualquer percepção é válida, mesmo que seja só intuição de que em tal filme deve ter sido mais importante o trabalho de se cortar/montar/organizar/etc. do que em outro. Claro que ninguém aqui é um manjador do assunto, mas e os votantes do Oscar são? Vc com certeza deve poder dar mais pitaco sobre edição do que muitas atrizes aposentadas membras da Academia.
 
Eu mexo com edição e preferi não votar por protesto (assim como a maioria das outras categorias técnicas). haha!
 
Já que tivemos poucos jurados e a categoria foi disputada, os meus 30 pontos pra Milk bastaram pra que fosse indicado. É a melhor edição do ano pra mim. Pessoal tem mania de associar montagem a filme de ação e afins, mas Milk consegue se sobressair com a edição das cenas documentais e em alguns momentos tipo o dos telefonemas pra atrair eleitores (posto aqui se eu encontrar).
Minha justificativa pra Milk!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo