• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MELHOR E PIOR GAMES DE 2002

Ortega

Usuário
Eu tava agora a poco no banhero passando um fax, qnd pensei em criar uma eleiçao do melhor e do pior jogo do ano!

na minha opiniao o melhor jogo do ano foi HITMAN2
e o pior...bem...nao q ele seja ruim...mas acredito q todos nos esperávamos mais dele: O SENHOR DOS ANEIS - A SOCIEDADE DO ANEL

postem suas opinioes :P
 
É, o SDA é a típica porcaria...já o meu preferido tu sabe......UÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ.. TUC!TUC!TUC!TUC!TUC!TUC!TUC!TUC!TUC! "We're gonna kill you!"

GRAND THEFT AUTO III RULEZZZZZZZZ!
 
Melhor: Super Mario Sunshine

Pior: Putz, esse ano eu não joguei praticamente nenhum jogo ruim... Na verdade eu não joguei quase nada, tudo por causa do vício da internet. :obiggraz: Mas mesmo assim fico com a mesma escolha que o Ortego: SDA.

Eu tava agora a poco no banhero passando um fax, qnd pensei em blablablá...
Nossa, que informação útil pra minha existência!!
 
Eu tava agora a poco no banhero passando um fax

*Inocente* Tem fax no seu banheiro? Que estranho... :o?:

Bem, o melhor, pra mim, foram, empatados, Super Mario Sunshine e Pokémon Ruby! Ok, eu explico: Pokémon é um jogo viciante e tudo mais, mas com gráficos podres e música pior ainda! Mas agora, com o GBA, finalmente fizeram alago que presta! Tipo, você deixa pegadas na areia, tem seu reflexo na água, sombras, chuvas, nevascas, tempestades de areia, além dos desenhos dos próprios pokémons e do enredo... bem, o enredo não é lá grandes coisas, mas ficou bonzinho (não que eu tenha entendido alguma coisa, sendo que eu sei mais da Teoria da Relatividade do que de japonês...), quanto ao som... bem, ficou menos pior!... :aham: ... Ok, só Mario Sunshine, então!

O pior... acho que fico com SDA tb.... mas o Sociedade do Anel, pois o Duas Torres ficou divertido! :D

Mas eu tô louco mesmo é pra ano que vem! Promessas incríveis!!!
 
Acho que o melhor não pode ter sido o GTA 3, que foi lançado ano passado, wahahahahahha!!!

Mas se for pra ser desse ano, acho que vai mesmo o Metal Gear Solid 2: Substance, que tem tudo que faltou na primeira versão desse jogo.

Já o pior vai pro Mortal Kombat do Game Boy Advance, muito lixo aquele jogo.
 
tipo assim....
naum joguei mtos jogos a fundo desse ano....axo q só uns 2 d PC e uns 3 ou 4 de GBA....
os otros foram só em casa d amigos e talz....
os q tenhu naum saum lá taum assim....
entaum vou pelo q eu joguei na casa d otros....

Melhor: Meia duvida entre Animal Crossing e Mario Sunshine....
o segundo é mais divertido d imediato.....mas fico com Animal Crossing q parece ser um jogo q vc joga sempre.....

Pior: putz....
com certeza naum é o pior do ano....mas é o pior q eu joguei desse ano....
Total Club Manager 2003....
tinha akela proposta d mostrar o jogo mermu, com o negocio d Fifa....
mas é totalmente ruim.....
a parte tática do jogo Manager naum faz mta diferença na parte prática do jogo....
entaum vira um jogo d manager comum....
aí eu prifiru o Championship Manager....
 
Kyo disse:
Mas se for pra ser desse ano, acho que vai mesmo o Metal Gear Solid 2: Substance, que tem tudo que faltou na primeira versão desse jogo.

Metal Gear 2 é do ano passado!! WhaWHAWAHWHAWAH!
 
Skywalker disse:
Kyo disse:
Mas se for pra ser desse ano, acho que vai mesmo o Metal Gear Solid 2: Substance, que tem tudo que faltou na primeira versão desse jogo.

Metal Gear 2 é do ano passado!! WhaWHAWAHWHAWAH!

Skywalker... quando eu disse ano passado, estava me referindo a 2001, mas Metal Gear Solid 2: Substance, foi lançado em 2002 pra X-box 8-) :wink: 8-) .
 
Melhor: É o Warcraft 3... o jogo de estrategia mais perfeito já criado! :twisted:

Pior: É o SdA mesmo, uma pena... mas fazer o que né? :|
 
Melhor: É o Warcraft 3... o jogo de estrategia mais perfeito já criado!

Totalmente de acordo! Muitoi perfeito mesmo! Eu estava abismado com o Age of Mithology, mas depois que joguei o War3... Puxa vida!

*Estou me contradizendo. Já tinha afirmado que era Mario Sunshine*

Ok, são esses 2 jogos os melhores!
 
Melhor?? Bom, fico entre Shenmue 2 (X-BOX), Metroid Prime (GC) e GTA: vice City (PS2). O pior é fácil: SOCOM (PS2). Mas em geral, achu q este foi um otimo ano para jogos...
 
SOCOM: Navy Seals, o pior jogo do ano??? 8O 8O 8O

Kra, soh se vc jogou ele no Single Player, porque o Multyplayer eh maravilhoso, eh um dos melhores jogos do PS2!!!
 
Black_Pilot disse:
Melhor: Warcraft 3 e GTA 3
Pior: SDA e sinceridade essas expansoes do "The Sims" nao aguento mais...

Realmente, essas expansões de The Sims jah tão enchendo o saco faz tempo, os kras lançam uma nova versão a cada 3 meses... e olha que jah vem mais uma por ai, onde vai dar pra ser um pop star...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo