1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MELHOR E PIOR GAMES DE 2002

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Ortega, 6 Jan 2003.

1. Ortega

Ortega Usuário

Eu tava agora a poco no banhero passando um fax, qnd pensei em criar uma eleiçao do melhor e do pior jogo do ano!

na minha opiniao o melhor jogo do ano foi HITMAN2
    e o pior...bem...nao q ele seja ruim...mas acredito q todos nos esperávamos mais dele: O SENHOR DOS ANEIS - A SOCIEDADE DO ANEL

postem suas opinioes :P

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

É, o SDA é a típica porcaria...já o meu preferido tu sabe......UÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ.. TUC!TUC!TUC!TUC!TUC!TUC!TUC!TUC!TUC! "We're gonna kill you!"

GRAND THEFT AUTO III RULEZZZZZZZZ!

3. Melhor: Super Mario Sunshine

Pior: Putz, esse ano eu não joguei praticamente nenhum jogo ruim... Na verdade eu não joguei quase nada, tudo por causa do vício da internet. :obiggraz: Mas mesmo assim fico com a mesma escolha que o Ortego: SDA.

Nossa, que informação útil pra minha existência!!

4. Fencas

Fencas Usuário

*Inocente* Tem fax no seu banheiro? Que estranho... :o?:

Bem, o melhor, pra mim, foram, empatados, Super Mario Sunshine e Pokémon Ruby! Ok, eu explico: Pokémon é um jogo viciante e tudo mais, mas com gráficos podres e música pior ainda! Mas agora, com o GBA, finalmente fizeram alago que presta! Tipo, você deixa pegadas na areia, tem seu reflexo na água, sombras, chuvas, nevascas, tempestades de areia, além dos desenhos dos próprios pokémons e do enredo... bem, o enredo não é lá grandes coisas, mas ficou bonzinho (não que eu tenha entendido alguma coisa, sendo que eu sei mais da Teoria da Relatividade do que de japonês...), quanto ao som... bem, ficou menos pior!... :aham: ... Ok, só Mario Sunshine, então!

O pior... acho que fico com SDA tb.... mas o Sociedade do Anel, pois o Duas Torres ficou divertido! :D

Mas eu tô louco mesmo é pra ano que vem! Promessas incríveis!!!

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Acho que o melhor não pode ter sido o GTA 3, que foi lançado ano passado, wahahahahahha!!!

Mas se for pra ser desse ano, acho que vai mesmo o Metal Gear Solid 2: Substance, que tem tudo que faltou na primeira versão desse jogo.

Já o pior vai pro Mortal Kombat do Game Boy Advance, muito lixo aquele jogo.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

tipo assim....
    naum joguei mtos jogos a fundo desse ano....axo q só uns 2 d PC e uns 3 ou 4 de GBA....
    os otros foram só em casa d amigos e talz....
    os q tenhu naum saum lá taum assim....
    entaum vou pelo q eu joguei na casa d otros....

Melhor: Meia duvida entre Animal Crossing e Mario Sunshine....
    o segundo é mais divertido d imediato.....mas fico com Animal Crossing q parece ser um jogo q vc joga sempre.....

Pior: putz....
    com certeza naum é o pior do ano....mas é o pior q eu joguei desse ano....
    Total Club Manager 2003....
    tinha akela proposta d mostrar o jogo mermu, com o negocio d Fifa....
    mas é totalmente ruim.....
    a parte tática do jogo Manager naum faz mta diferença na parte prática do jogo....
    entaum vira um jogo d manager comum....
    aí eu prifiru o Championship Manager....

7. Skywalker

Skywalker Great Old One

Metal Gear 2 é do ano passado!! WhaWHAWAHWHAWAH!

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

Skywalker... quando eu disse ano passado, estava me referindo a 2001, mas Metal Gear Solid 2: Substance, foi lançado em 2002 pra X-box 8-) :wink: 8-) .

9. Thico

Thico The Passenger

Melhor: É o Warcraft 3... o jogo de estrategia mais perfeito já criado! :twisted:

Pior: É o SdA mesmo, uma pena... mas fazer o que né? :|

10. Fencas

Fencas Usuário

Totalmente de acordo! Muitoi perfeito mesmo! Eu estava abismado com o Age of Mithology, mas depois que joguei o War3... Puxa vida!

*Estou me contradizendo. Já tinha afirmado que era Mario Sunshine*

Ok, são esses 2 jogos os melhores!

11. Enigma

Enigma Usuário

Melhor?? Bom, fico entre Shenmue 2 (X-BOX), Metroid Prime (GC) e GTA: vice City (PS2). O pior é fácil: SOCOM (PS2). Mas em geral, achu q este foi um otimo ano para jogos...

12. Kyo

Kyo Big bad wolf

SOCOM: Navy Seals, o pior jogo do ano??? 8O 8O 8O

Kra, soh se vc jogou ele no Single Player, porque o Multyplayer eh maravilhoso, eh um dos melhores jogos do PS2!!!

13. Como ñ jogo muito vou ficar com:
    O melhor: Diablo II Expasion
    Pior:Tem bastante mas nenhum chega a ser super desprezivel

14. tem pouco marioo pelo jeito hein

15. Kyo

Kyo Big bad wolf

Vc pode me explicar melhor esse seu comentário? Eh que eu não entendi o que vc quis dizer com ele.

16. Ocean Soul

Ocean Soul Usuário

Melhor: Warcraft e Gta3
    Pior: mmmm.... pior foi ainda ñ ter lançado o Gta-ViceCity p/ PC.

17. black_pilot

black_pilot Usuário

Melhor: Warcraft 3 e GTA 3
    Pior: SDA e sinceridade essas expansoes do "The Sims" nao aguento mais...

18. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Melhor: Warcraft 3

Pior: Não sei... gostei de td q joguei... :roll:

19. Kyo

Kyo Big bad wolf

Realmente, essas expansões de The Sims jah tão enchendo o saco faz tempo, os kras lançam uma nova versão a cada 3 meses... e olha que jah vem mais uma por ai, onde vai dar pra ser um pop star...

20. Link

Link The Hero of Time

Realmente: The Sims ja´encheu o saco! :twisted:

Compartilhar