1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Direção

Tópico em 'Cinema' iniciado por Fausto, 9 Mar 2009.

?

Melhor Direção

1. Christopher Nolan (Batman – O Cavaleiro das Trevas)

15 voto(s)
    50,0%
  2. Carlos Reygadas (Luz Silenciosa)

4 voto(s)
    13,3%
  3. Ethan & Joel Coen (Onde os Fracos Não Têm Vez)

8 voto(s)
    26,7%
  4. Gus Van Sant (Paranoid Park)

1 voto(s)
    3,3%
  5. Paul Thomas Anderson (Sangue Negro)

2 voto(s)
    6,7%
  1. Fausto

Fausto Lovely head

Christopher Nolan (Batman – O Cavaleiro das Trevas)

Carlos Reygadas (Luz Silenciosa)

Ethan & Joel Coen (Onde os Fracos Não Têm Vez)

Gus Van Sant (Paranoid Park)

Paul Thomas Anderson (Sangue Negro)

2. Tarí Mithrandir

Tarí Mithrandir Fui ao bosque com um

The Dark Knight !!

Always and forever

3. Pips

Pips Old School.

Um filme sem trilha sonora, com atuações fora do normal, um roteiro adaptado fielmente, etc etc... Onde os fracos não têm vez.

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Nessa eu vou no Nolan, mas já sei que vou ficar puto de ver Cavaleiro das Trevas ganhar tudo.

5. _Kain

_Kain Preacher

Foda, os dois com chance são os que eu não queria que ganhasse (direção do Nolan no Dark Knight não é tão foda, roteiro é melhor, etc; não gosto de Onde os Fracos). Minha preferida é o Reygadas, pensei em votar no Van Sant porque ele teria mais chance, mas foda-se, vai o Stellechtliclticlitc mesmo.

6. Fausto

Fausto Lovely head

To entre PTA e Gus. Vamos combinar votos todo mundo que não quer ver Batman levar tudo.

7. Jhulha

Jhulha Lurker

Christopher Nolan (Batman – O Cavaleiro das Trevas)
    perfeito

8. Thico

Thico The Passenger

Nesse aqui eu já vou adiantando o voto: Reygadas, quem viu sabe porquê.

9. aistano

aistano vulgo Gilvan Borges

Sei que votar nos irmãos Cohen é cliché. Mas infelizmente a lista não me deixa alternativas, apesar de ter opções incríveis. São de um patamar ligeiramente aquém do proposto pelos dois brothers.

10. Fausto

Fausto Lovely head

Fica tranquilo, o clichê aqui é votar no Nolan, apesar de eu gostar mais dele do que dos Coen.

11. Tisf

Tisf Delivery Boy

Como eu vou votar em 3 diferentes em Filme/Direção/Roteiro, aqui eu fico com o Ethan e o Joel Coen.

12. Aucir Hawk´s

Aucir Hawk´s Balrog

Christopher Nolan

13. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

concordo.

14. Karnillë

Karnillë Geologista

Ethan & Joel Coen (Onde os Fracos Não Têm Vez), investiram pesado em atuações e adaptação.

15. Décimo

Décimo The Swanson Code

Votei nos Coen. Se eles não ganharem o No Country pode ficar sem nada, o que é meio escandaloso (imo). Fora que o trabalho deles é perfeito, tal.

O Chris Nolan está sobrevalorizado. Como disseram, o que sobressai no TDK é o roteiro, não a direção.

Infelizmente ainda não vi Luz Silenciosa.

Compartilhar